1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Broken Sword4 -Problema a correr o jogo

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por HenriqueC, 4 de Junho de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 923)

1. HenriqueC

HenriqueC Power Member

Boas, tenho o jogo broken sword 4 e não o consigo correr. Fiz um diagnostico no www.srtest.com. E deu o seguinte:

Video HW Transform & Lighting: Required - Yes , You have - No
    Vertex Shader Ver.: Required - 1.1 , You have - 0.0

Ha alguma coisa que se possa fazer para corrigir isto?

2. baltax

baltax Power Member

que placa grafica tens?

3. HenriqueC

HenriqueC Power Member

Intel Graphics Media Accelerator 950.
    Eu sei que ela nao e das melhores, mas não ha assim nada que de para contornar a situação?
    Não acredito que não vou poder jogar um jogo por causa de uns pormenores quaisquer da placa... pensei que fosse a falta de memoria mas ja aumentei a quantidade de memoria de video, agora ainda faltam estes dois obstaculos :confused:

4. Echuu

Echuu Power Member

Diria que é mesmo um problema da placa gráfica... Problema não, incapacidade. É chato...

5. Mavors

Mavors Power Member

Acho que a única solução que tens mesmo é meter uma placa gráfica nova.

Se não estou em erro, qualquer placa gráfica que esteja actualmente no mercado, por mais barata que seja, já trás esses requisitos de hardware. E se assim for consegues a brincadeira por meia duzia de euros (25-50€). Mas confirma primeiro nas caracteristicas da placa que te interessar claro (entre outras coisas: PCI/AGP, etc). É que essa placa que tu tens é mesmo muito limitada, e as limitações que o jogo te indica são mesmo a nível de Hardware, portanto não há muito a fazer.

BTW, a XFX GF6200 que é AGP e que custa perto de 30€ tem Vertex Shader 3.0 (quando necessitas de 1.1) e possui Video HW Transform & Lighting. Com um bocado de sorte ainda arranjas uma placa mais barata que dê para esses requisitos.

6. gordonfreeman

gordonfreeman Power Member

já agora, jogar este no vista é mentira nao?
    tenho o ultimate 32bits + sp1. e nunca consegui jogar isto no meu portatil. teve que ser sempre no da minha namorada que tem o xp+sp3....
    snif snif
    dinheiro deitado fora....

7. HenriqueC

HenriqueC Power Member

Eu ja fui a loja e disseram-me que não podia mudar de placa porque esta esta "agarrada" ao computador e não da pa substituir (estamos a falar de portatil)

8. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

9. Mavors

Mavors Power Member

10. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

se ele emulasse o SM3 / SM4 então aí sim era de perder a cabeça.

11. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Dá-se a mão e querem logo o braço todo :205:

Partilhar esta Página