Broken Sword4 -Problema a correr o jogo

HenriqueC

Power Member
Boas, tenho o jogo broken sword 4 e não o consigo correr. Fiz um diagnostico no www.srtest.com. E deu o seguinte:

Video HW Transform & Lighting: Required - Yes , You have - No
Vertex Shader Ver.: Required - 1.1 , You have - 0.0

Ha alguma coisa que se possa fazer para corrigir isto?
 
Intel Graphics Media Accelerator 950.
Eu sei que ela nao e das melhores, mas não ha assim nada que de para contornar a situação?
Não acredito que não vou poder jogar um jogo por causa de uns pormenores quaisquer da placa... pensei que fosse a falta de memoria mas ja aumentei a quantidade de memoria de video, agora ainda faltam estes dois obstaculos :confused:
 
Acho que a única solução que tens mesmo é meter uma placa gráfica nova.

Se não estou em erro, qualquer placa gráfica que esteja actualmente no mercado, por mais barata que seja, já trás esses requisitos de hardware. E se assim for consegues a brincadeira por meia duzia de euros (25-50€). Mas confirma primeiro nas caracteristicas da placa que te interessar claro (entre outras coisas: PCI/AGP, etc). É que essa placa que tu tens é mesmo muito limitada, e as limitações que o jogo te indica são mesmo a nível de Hardware, portanto não há muito a fazer.

BTW, a XFX GF6200 que é AGP e que custa perto de 30€ tem Vertex Shader 3.0 (quando necessitas de 1.1) e possui Video HW Transform & Lighting. Com um bocado de sorte ainda arranjas uma placa mais barata que dê para esses requisitos.
 
já agora, jogar este no vista é mentira nao?
tenho o ultimate 32bits + sp1. e nunca consegui jogar isto no meu portatil. teve que ser sempre no da minha namorada que tem o xp+sp3....
snif snif
dinheiro deitado fora....
 
Eu ja fui a loja e disseram-me que não podia mudar de placa porque esta esta "agarrada" ao computador e não da pa substituir (estamos a falar de portatil)
 
Back
Topo