1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bronca a instalar Vista Customizer - Disco já não arranca

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por underworld, 28 de Agosto de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 1107)

1. underworld

underworld Power Member

Ok, saquei um belo programita para transformar o desktop do win xp no desktop do windows Vista

Quando está a instalar pede logo "Replace file system?" e eu respondi que sim

Após ter aparentemente ter instalado tudo e não notando eu nenhuma alteração resolvi fazer um reboot

Após o boot screen do win xp aparecem estas 2 mensagens de erro e o sistema não arranca:

"Não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento AssocIsDangerous na biblioteca de hiperligação dinâmica SHLWAPI.dll"

"A DLL de interface de utilizador de início de sessão msgina.dll falhou ao carregar. Contacte o administrador do sistema para substituir a DLL ou restaure a DLL original" REINICIAR

Há hipótese de arrancar com uma diskette de arranque e substituir uns dlls ou não há hipótese?

2. Whooper

Whooper Power Member

Entrar em mode de sugurança. Fazer um restauro de sistema.

3. R_M_F

R_M_F Power Member

nao devias ter feito restauro dos ficheiros modificados!!A unica solução é reparar a instalação do windows com o cd de instalação

Última edição: 16 de Janeiro de 2008
  4. underworld

underworld Power Member

em modo de segurança dá os mesmos erros

vou tentar então fazer a reparação com o cd do win xp

5. bgcngm

bgcngm Power Member

Já tentaste o "Last known good configuration"?

6. underworld

underworld Power Member

Já tentei todas, mas tudo na mesma, logo experimento reparar win xp

7. underworld

underworld Power Member

Ok, a reparação do windows deu ok

acho que o windows xp se reinstalou todo pois esteve uma hora a instalar como se fosse uma instalação de raíz

Após a instalação os programas funcionavam todos escepto o modem que tive de reinstalar

Obrigado a todos pelo feedback!

Partilhar esta Página