1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Brooktown High Muito Lento!!!

Discussão em 'PlayStation' iniciada por the13thing, 23 de Julho de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 974)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. the13thing

the13thing Power Member

Eu tenho o jogo Brooktown High para a PSP e não sei se é do jogo ou é qualquer opção ou assim...Mas gostava de uma solução, se existir...Eu quando jogo BrookTown High meto para falar com as pessoas e é lentíssimo, demora praí 5m...É mesmo assim?

2. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Nunca ouvi falar do jogo, logo não te posso ajudar...

3. alex02

alex02 [email protected] Member

:x2:

4. the13thing

the13thing Power Member

Boas respostas >(...Alguém me ajude que eu até curto o jogo mas tá muito lento, secalhar é mesmo assim mas gostava que dessem opiniões, principalmente como as do .RaZor. lol :x2:...

5. .RaZor.

.RaZor. Power Member

O problema é que duvido que alguém tenha um jogo desses, pelo nome... Já agora de que se trata o jogo?? É original??

6. Morpheus

Morpheus Banido

... se tiver em CSO mete a velocidade do cpu a 266 ou a 333

7. the13thing

the13thing Power Member

Já fiz isso...
    Pppooiiss o jogo não é original, e os gajos dizem que o jogo em CSO tem alguns Lags, mas também li uma review no IGN a dizer que um dos contras do jogo eram os loadings...Mas acho mesmo que é do jogo e não por ele não ser original ou CSO...Quem tiver o jogo pode dar opiniões acerca do tempo de loading assim tiravam-se as dúvidas todas ;)...

8. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Tenta arranjar outro...

9. spytech

spytech Mega BOINC

passa pa iso...

ou converte pa cso num nivel de conversao menor...

10. Katamy

Katamy Power Member

Provavelmente é do jogo. Realmente o problema do jogo é os loadings...

11. alex02

alex02 [email protected] Member

:lol:

12. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

:iconlock:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página