BROTHER MFC-845CW Duvida!!!!

é um modelo único no sentido que oferece um telefone sem fios, mas existem melhores propostas no mercado... a qualidade de construção é muito fraca, tal como a de impressão.
 
é um modelo único no sentido que oferece um telefone sem fios, mas existem melhores propostas no mercado... a qualidade de construção é muito fraca, tal como a de impressão.

impressaO? ja testaste ao vivo?

meu irmao tem uma e akilo e do melhor mesmo em relação preço/qualidade.. so os tinteiros e preço dado!

Cumpz
 
Entao axam ser uma boa soluçao???

Se axam q ha melhor no mercado a faxer o mesmo e pelo mesmo preço postem os links sff...

obrigado
 
impressaO? ja testaste ao vivo?

meu irmao tem uma e akilo e do melhor mesmo em relação preço/qualidade.. so os tinteiros e preço dado!

já tive a oportunidade de a testar lado a lado com uma HP J5780 e a qualidade de impressão da J5780 é bastante superior, seja em detalhe, qualidade foto ou mesmo qualidade de cópia.

quanto aos tinteiros... não tenho assim tanta certeza porque a brother não gosta das normas ISO, e só isso é de desconfiar.

sei que a hp tem um tinteiro preto de 27,99 para 1.000 páginas testado pelas normas ISO, e a brother pela medição própria tem um tinteiro de 20 eur para 500 páginas...

na cor precisas de três tinteiros para 400 páginas, enquanto na hp um tinteiro faz 580 páginas

não vejo aqui tinteiros quase dados...
 
Back
Topo