Brothers in Arms 3: video

Muito Bom! :wow: :wow: :wow: finalmente mais um jogo de segunda guerra mundial que parece que não se vai ficar pelo matar nazise por bombas em algum alvo, mas tambem vai ter elemento estratégia finalmente! :D e com uns graficos exelentes pelos vistos... mas é mesmo esperar para ver... embora ja deixe a salivar...
 
Última edição:
Punkas disse:
Explica-te melhor...

Mete pause em qq altura do filme, e notas logo isso..


in-game de há uns dias:

http://ps3media.ign.com/ps3/image/a...s-in-arms-hells-highway-20060428004226391.jpg

http://ps3media.ign.com/ps3/image/a...s-in-arms-hells-highway-20060428004225313.jpg

http://ps3media.ign.com/ps3/image/a...s-in-arms-hells-highway-20060427082723052.jpg

Por amor de deus, o vídeo é claramente in-game...
Não te esqueças que é controlo com D-pad analógico, não com teclado+rato.
Olha para diferença entre o CoD 2 no PC e na X360.
 
Última edição pelo moderador:
QUando disse pré renderizado, nao me estava a referir a CGI, mas sim frames in-game do jogo com AA abusivo dos Dev Kits, renderizados para imagens e dps composto num prog. de composição de video, para correr assim perfeito e sem falhas.
Enfim mas quando sair o jogo logo vemos.
 
Sinceramente parece-me pre-rendered por uma razão: Texture size.

Então não é que o Doom3 com as texturas no máximo (ie, sem compressão) ocupa quase os 512MB da gráfica, e esse aí tem texturas com um aspecto muito melhor (as folhas então, têm um detalhe brutal!) e o sistema INTEIRO só tem 512MB de RAM? Parece-me demais :P

Fora esse pequeno (grande) detalhe... não há propriamente nada que não tenha já visto. Polys, bumpmaps, sombras... Jogos destes quero é pra jogar no PC, com rato + teclado :D
 
Punkas disse:
QUando disse pré renderizado, nao me estava a referir a CGI, mas sim frames in-game do jogo com AA abusivo dos Dev Kits, renderizados para imagens e dps composto num prog. de composição de video, para correr assim perfeito e sem falhas.
Enfim mas quando sair o jogo logo vemos.

Desculpa lá, mas:

1 - o vídeo tem muito menos resolução do que nestas screenshots (onde se nota aliasing, claramente).

2 - o AA é apenas "aparente", pois ao reduzir a resolução original do screenshot (1280 x 720p), combinado com motion blur (visível nesta outra screenshot) e o codec de recompressão de vídeo, dará sempre esse efeito.

3 - Por último, até no próprio vídeo são claramente visíveis slowdowns ocasionais na frame-rate, especialmente na explosão, e quando aparecem os soldados todos no ecrã ao mesmo tempo logo no início da luta na rua, ou na sequência dos aviões.
 
Só não entendo uma coisa... porque raio há sempre alguem que diz que é impossivel este tipo de graficos.

Porque não fazem como qualquer pessoa e esperam, assim perde-se as duvidas e ai sim discutem o que se passou para haver uma regressão nos graficos ou evolução, agora andar a dizer razões uma atras de outra sem qualquer prova é que não e para aqueles que gostam de criticar ... ao menos digam a vossa opinião sobre a jogabilidade, principalmente os viciados em Mohaa e ainda COD pois esse pessoal é que vai delirar com este jogo :P
 
Thunderh disse:
Muito Bom! :wow: :wow: :wow: finalmente mais um jogo de segunda guerra mundial que parece que não se vai ficar pelo matar nazise por bombas em algum alvo, mas tambem vai ter elemento estratégia finalmente! :D e com uns graficos exelentes pelos vistos... mas é mesmo esperar para ver... embora ja deixe a salivar...

Finalmente ?? já temos o BIA: 1 e 2 .. este é o 3..

portanto..não é novidade..

---

quanto ao grafismo..espero pra ver..mas.acho as screenchsots muito puxadas... a qualidade final será inferiror..a meu ver..
 
Kursk_crash disse:
Finalmente ?? já temos o BIA: 1 e 2 .. este é o 3..

portanto..não é novidade..

---

quanto ao grafismo..espero pra ver..mas.acho as screenchsots muito puxadas... a qualidade final será inferiror..a meu ver..

Sorry não sabia que os anteriores tinham esta mecanica...
 
Costumava gostar muito de jogos da ii guerra mundial mas estou a ficar um pouco farto, é que são jogos demais sobre o tema
 
blastarr disse:
Desculpa lá, mas:

1 - o vídeo tem muito menos resolução do que nestas screenshots (onde se nota aliasing, claramente).

2 - o AA é apenas "aparente", pois ao reduzir a resolução original do screenshot (1280 x 720p), combinado com motion blur (visível nesta outra screenshot) e o codec de recompressão de vídeo, dará sempre esse efeito.

3 - Por último, até no próprio vídeo são claramente visíveis slowdowns ocasionais na frame-rate, especialmente na explosão, e quando aparecem os soldados todos no ecrã ao mesmo tempo logo no início da luta na rua, ou na sequência dos aviões.

LOL as tuas teorias só dão pra rir.
Tenta então gravar no teu pc com a ajuda do FRAPS, um jogo qualquer e à resolução que kiseres, sem AA, dps faz downscale do video a ver se desaparecem os recortes....
Não desaparecem pq se o video já gravou a imagem com os recortes, ao encolheres essa imagem os recortes nao desaparecem como que por milagre..

Além de que já o video atentamente várias vezes e não noto a perda de frames que mencionas.

PS: Após ver mais uma vez, notei que a jogabilidade nem tem nada a ver com um FPS, nem jogado com comando, nem com teclado e rato, é tudo perfeito demais o que acontece no trailer.
 
Última edição:
Punkas disse:
LOL as tuas teorias só dão pra rir.
Tenta então gravar no teu pc com a ajuda do FRAPS, um jogo qualquer e à resolução que kiseres, sem AA, dps faz downscale do video a ver se desaparecem os recortes....
Não desaparecem pq se o video já gravou a imagem com os recortes, ao encolheres essa imagem os recortes nao desaparecem como que por milagre..

E eu a pensar que era precisamente assim que funcionava o SSAA...:rolleyes:
Quem te garante que o vídeo foi tirado à resolução nativa do jogo (720p) ?

Supersampling is one of the ways of solving this problem.

Samples are taken at several instances inside the pixel (not just at the center as default) and an average color value is calculated. This is achieved by rendering the image at a much higher resolution than the one being displayed, then downsampling (shrinking) it to the desired size, using the extra pixels for calculation. The result is smoother transitions from one line of pixels to another along the edges of objects.



Cá estaremos dentro de algum tempo para comparar o jogo final com as tuas *teorias*...
 
blastarr disse:
E eu a pensar que era precisamente assim que funcionava o SSAA...:rolleyes:
Quem te garante que o vídeo foi tirado à resolução nativa do jogo (720p) ?

E quem te garante que isso é ingame? :D
LOL inventa mais um pouco, ainda não foi o suficiente..
 
Punkas disse:
E quem te garante que isso é ingame? :D
LOL inventa mais um pouco, ainda não foi o suficiente..

Todos os sites mais comuns dizem que é in-game, e o motor de jogo é o Unreal Engine 3.0.
Custa-te assim tanto a acreditar ?

:wow:
 
Back
Topo