Brothers in Arms 3: video

Punkas disse:
QUando disse pré renderizado, nao me estava a referir a CGI, mas sim frames in-game do jogo com AA abusivo dos Dev Kits, renderizados para imagens e dps composto num prog. de composição de video, para correr assim perfeito e sem falhas.
Enfim mas quando sair o jogo logo vemos.

Lê bem o que eu escrevi aqui....mastiga bem e incha tu.
Tem graça, não fizeste quote deste...
Alem disso não há semelhança nenhuma entre este video e o anterior, mostram um soldado e um cenário meio despido, reparei tb numa grande disparidade de qualidade entre algumas das screenshots que estão no gamespot, umas com extrema qualidade e AA abusado, e outras com texturas mto fracas, soldados com menos poligonos e sem AA. Mas ainda bem que espigaste tanto, pq no final quem vai engolir o sapo és tu, e eu vou tar cá para o empurrar.
 
Punkas disse:
Lê bem o que eu escrevi aqui....mastiga bem e incha tu.
Tem graça, não fizeste quote deste...
Alem disso não há semelhança nenhuma entre este video e o anterior, mostram um soldado e um cenário meio despido, reparei tb numa grande disparidade de qualidade entre algumas das screenshots que estão no gamespot, umas com extrema qualidade e AA abusado, e outras com texturas mto fracas, soldados com menos poligonos e sem AA. Mas ainda bem que espigaste tanto, pq no final quem vai engolir o sapo és tu, e eu vou tar cá para o empurrar.

:004: :004: :wow: :004: :004:
 
Como eu não vi video nenhum, há mais alguma opinião sobre os videos? Alguém que já tenha visto, ou se souberem de fonte nacional para os sacar, tanto melhor :D
 
q

fdx..vamos andar até dezembro nestas coisas do in-game e c.g.i e pré-renderizado e etc ??

já se sabe que quando lançam crá paa fora videos, são sempre manipulados e tal..

o jogo ainda tá a milhas de tar feito...é apenas propaganda..
 
Gamespot disse:
Gearbox president Randy Pitchford recently gave us a look at the first concept footage of Hell's Highway (using in-game art assets) and filled us in on the direction Gearbox is taking with this new sequel. Also, we have an exclusive look at the game's characters running in real time, as compared to their last-generation counterparts--don't forget to check out the new video.

That settles it.
 
Back
Topo