1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Brothers In Arms Earned in Blood

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Kevin04PT, 23 de Março de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 972)

1. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Boas a todos, queria saber se o online deste jogo é fixe?

E se existe uma grande comunidade de jogadores?

CumpS

2. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

Eu tenho o jogo e já o joguei na 'Net, é bom, mas também não é nada de especial...

Aposto que não existe devido ao jogo ter sido lançado em 2005 e neste momento estarmos em 2008 e haver outros jogos com melhor Online...

3. andre.tapada

andre.tapada Banido

Porreiro era uma forma de conseguir instalar este jogo no Windows Vista...

O online não sei se é bom mas não deve ser nada de especial porque o jogo já é antigo. Uma coisa não invalida a outra como no CoD 2 mas é claro que o CoD 2 é melhor em termos de jogo :rolleyes:

4. Zoo TV

Zoo TV Power Member

Há uma forma de o instalar no Vista, eu tive esse problema e consegui faze-lo através de um tutorial que existe na net.

Sinceramente já não me lembro onde o vi mas se pesquisares bem encontras.

Cumps.

5. Laurapintas

Laurapintas Power Member

Eu tenho esse problema e já vi bastantes tutoriais mas só encontrei solução para quem tem o BiA:RtH30,como eu não tenho,nada feito.

6. Zoo TV

Zoo TV Power Member

Exacto, agora me lembro. Só funciona para quem tem o 1º jogo. Depois faz-se duas instalações, muda-se o executavel de um jogo pelo outro, ou qq coisa do género et voilá... fica a funcionar.

Também não deve ser difícil encontrar o RoadtoHill 30 a preço da chuva.

:D

7. David Costa

David Costa Power Member

comprei hoje a Bgamer e trás este jogo completo, então não aparece ninguém no online disto? estava tentado a experimentar

8. Jorgetime

Jorgetime Power Member

Eu tambem não encontro ninguem online....

Partilhar esta Página