1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Brothers in Arms

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por bomb, 20 de Março de 2005. (Respostas: 55; Visualizações: 3170)

1. bomb

bomb I quit My Job for Folding

Visto ainda ninguem ter aberto uma treath sobre este grande jogo decidi ver o que o pessoal achava deste jogo, eu ja o acabei e achei espetacular, um dos melhores jogos da 2ª guerra mundial que joguei ate hoje:

Aqui ficam umas imagens ;):

Fiquem bem ;)

2. JCmendes

JCmendes Power Member

Porra já!!!!

Espero tê-lo para a semana ;)

3. soundie

soundie Banido

rapaziada,há demo disso?

4. greven

greven Folding Artist

Mas o jogo ainda não saiu certo? Ou seja...

5. apocalipsus

apocalipsus Power Member

sim deve de haver demo, eu ja exprimentei, e apesar de achar as animaçoes das personagens um pouco fracas (expecialmente nas falas) e os graficos nao serem nada por ai alem, axo que tem uma jogabilidade bastante fx.
    Tb li na Bgamer que a gente morria com um tiro mas ate agora isso nao se passou comigo, talvez por ter posto em facil que sabe.

6. serial_man

serial_man Power Member

O jogo está excelente, nunca pensei que fosse tão bom quer a nivel de gráfcos quer a nivel de jogabilidade! Recomendo vivamente!

7. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

Se realmente o vosso feedback for positivo, deverá ser o meu proximo jogo ;)

8. bomb

bomb I quit My Job for Folding

O gajo não morre so com um tiro, mas se levar algums e dependendo do sitio em que leva, vai descontando ate chegar a morte, claro quanto maior o grau de dificuldade pior e (aquilo tem o modo authentic ou que e e ai deve morrer mesmo so com um tiro so que ainda ta bloqueado :mad: ), quanto aos graficos acho que estão porreirinhos, e uma das coisas bem feitas e os reflexos na agua que dão para ver os aviões que nos sobrevoam, (as personagens e que podiam estar mais bem feitas mas não se pode ter tudo ne verdade), em termos de ambiente esta excelente dando ao jogador a perspectiva do que era guerra (o veridico do jogo diz tudo), e o drama que aqueles homens passaram (visto as caras do jogo serem de pessoas reais).

Fiquem bem ;)

Última edição: 21 de Março de 2005
  9. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Tive a ver o jogo hj na loja e realmente parece mt bom o jogo...tenho d ver s arranjo pa mim, já estou a ficar farto do k ando a jogar...venha este e o splinter cell agora ;)

10. Fivewin

Fivewin Power Member

Para mim é um sério candidato a destronar o MOHAA de melhor FPS da WW2

11. Intego

Intego Power Member

para mim o melhor fps da WW2 é sombra de duvidas Call Of Dutty United Offense , jogabilidade excelente , gráficos maravilhosos, em relação ao Brothers In arms, já th o jogo mas ainda nem instaleim, já me disseram q é uma beca de Fps e com algumas cenas de estratégia se tiver tempo hoje qd chegar a casa vou instalar!!!!

12. Peterwolf

Peterwolf Power Member

Comecei a jogar ontem e realmente tá fantastico :) Tambem sou da opinião que destorna o Call of Dutty e o MOHAA.

Abraços

13. MJRL

MJRL To fold or to FOLD?

Já tava aberta mas foi à muito tempo
    http://www.techzonept.com/showthread.php?t=41207&highlight=Brothers+Arms
    Parece ser bom o jogo as criticas tb

14. Ramiro

Ramiro Banido

este está porreiro mas acho que o call of duty II arrebenta :)

15. BaM MaRgErA

BaM MaRgErA Folding Member

Já o tenho instalado e acho que é um jogo mesmo muito bom!
    A componente táctica tá muito fixe.
    Lá vou eu ter mais umas horitas de vício :D

16. Ramiro

Ramiro Banido

fui ao site da playstation e vi que estava prevista só para o dia 23 deste mes
    como é que já o tem
    desculpem se estão a falar de jogo para pc

17. Intego

Intego Power Member

já o th mas é para PC para playstation n estou dentro do assunto.....

18. Fredy_TheKiller

Fredy_TheKiller Power Member

Boas

Comecei a jogar ontem e posso tambem reafirmar que está mt fixe.

Quanto ás versões já esxitem para PC como para Playstation.

Um Abraço

Partilhar esta Página