Brothers in Arms

Fredy_TheKiller disse:
Boas

Comecei a jogar ontem e posso tambem reafirmar que está mt fixe.

Quanto ás versões já esxitem para PC como para Playstation.

Um Abraço

N te esqueças desta:

B00023HUNK.02.LZZZZZZZ.jpg
 
Well...o que me interessa mais neste jogo é o modo MP...mas plo que me contaram os jogos que vieram para portugal vinham sem CDkey (fantástico!)...tive um amigo que mal o jogo saiu, foi a correr para a ***** compralo...ficou espantado quando se preparava pa jogar online e não havia cdkey :S...
Espero que em MP "bata" o mohaa, já que para mim nunca houve jogo igual em multiplayer :)
 
Estou a jogar, estou no D+4 e estou a adorar tal como esperava, aconselho a todos os que gostarem de um bom FPS, não só está bem feito como FPS como a nivel de estratégia, apesar de, se tornar um bocado repetitivo o supress and flank, supress and flank... mas não tira de forma alguma, o mérito de ser uma produção muito bem cuidada e planeada, desde os niveis (geniais) á história. Pode não ter tido o mesmo impacto que teve o Call Of Duty (que considero como o melhor FPS WWII), mas é um jogo especial. Thumbs Up.
 
Última edição:
Em relação ao modo MP deixa mt a desejar , houve people q já jogou em MP e parece q n está lá grande espingarda .....bahhhh
 
Um Shooter Diferente onde a equipa funciona melhor que o individual.

À que estudar o esquema de ataque e ter paciência, os gráficos estão EXCELENTES!!

Então o tropa dos óculos redondos esta demais...:D:D

Vou para o capitulo 7....mas estou no easy...que mesmo assim...já me levou a repetir muitas cenas.
 
SKATAN disse:
O jogo é dificil ou nem por isso ??

é que o Cod na dificuldade maxima foi mt facil !

A dificuldade maxima e a realistica, e tem que ser desbloqueada (quando la chegar digo qualquer coisa o que ja esta quase :D ), mas na difficult e +- eles têm mais pontaria em relação ao nivel normal, e desconta mais energia.

Fiquem bem ;)
 
Última edição:
SKATAN disse:
O jogo é dificil ou nem por isso ??

é que o Cod na dificuldade maxima foi mt facil !

Depende da estratégia, eu estou no easy, tb para me ambientar ao jogo, já voltei atrás várias vezes pois descubro estratégias melhores, mesmo assim acabo os capitulos com a saúde do meio para baixo.

O chato é não ter autosaves, pq ai arriscava À vontade, assim morres tens de repetir desde o ultimo checkpoint.
 
Eu também tenho andado colado neste e no fenomenal Act of War.
O Brothers in Arms é um pouco diferente do tipico FPS da WWII, porque envolve alguma estratégia na maneira de atacar uma posição ou defender determinado sitio, bem como o posicionamento dos outros membros.

Estou a gostar.
 
Bem ja acabei outra vez o jogo mas nesta vez foi em dificult, agora estou a jogar no authentic, e extremamente dificil, as tacticas têm que ser muito bem pensadas, se não e a morte do artista.

Fiquem bem ;)
 
realmente esta exelente o jogo
muito bom mesmo...neste jogo nao e como mohaa e call of duty que so a gente pode mata los todos...este jogo e mesmo presciso tacticas...flanquear etc muito bom mesmo...é de mim ou a situaçoes que e extremamente dificil fazer pontaria? como ao longe etc...as x tenho k me ir chegando mais perto...o gajo treme muito a mao :P
mas acho que o "tema" WW2 ja ta um bocado gasto...porque nao passar para vietname? ou afins...adorei por exemplo o vietcong...
 
Atenção !!!!

Cuidado a todos que comprarem o jogo para não suceder o que aconteceu a um amigo meu !!!

Alguns jogos vem sem cd-key ou seja a área do manual onde deveria de estar impressa encontra-se totalmente em branco por isso aconselho-vos a abrir o jogo mesmo na loja e melhor ainda chamar a atenção na loja para esse facto ao adquirirem o jogo.

Para quem já tem o jogo e quer resolver a questão devem fotografar ( ou tirar um scan ) a caixa, o manual no sitio da suposta cd key ( como é lógico ) e o talão da caixa.
E enviar para a assistência técnica do jogo como aliás é referido no fórum oficial do jogo:

http://forums.ubi.com/eve/ubb.x?a=tpc&s=400102&f=7961032962&m=8551004392

Contactos oficiais de Suporte:

http://www.ubi.com/US/Support/InternationalSupport.aspx
 
Última edição:
Tou com um problema neste jogo...
Cada vez que saio do jogo manda-me o sistema a baixo, mais alguem com este problema?
Já meti os patchs todos apesar de serem para multiplayer.
 
Back
Topo