Browers com problemas - Internet Explorer Sem suplementos - MOnzila nao funciona

Kristian0

Power Member
O Internet Explorer, abre sempre com este aviso, e depois apesar de eu ter tudo instalado correctamente, ele nao me deixa ir ao youtube, nem muitas vezes ver coisas em sites que nessecitem de algo mais do que o brower. O que sepassa? como posso activar os suplementos.
Outra coisa que tenho notado é que sempre que ligo o meu portail á rede da escola sera a sem fios seja por cabo, o Internet Explorer funciona, pede uma autenticaçao, onde temos de meter um nome de utilizador, e funciona, embora sem os respectivos suplementos... Mas se quero navegar na net com o firefox este ja nao pede a autenticaçao e ja nao abre nenhuma pasta... tanto num brower como noutro esta definido para eles procurarem as definiçoes de LAN aotomaticamente...
Mas o firefoz quando é na minha rede em casa ja funciona... deve ser algo sobre a autenticaçao, mas o que eu nao percebo é pk é que o firefox nao pede autenticaçao...

Cumps
 
cheira-me a bloqueios por parte dos servidores da rede da escola, daí nao poderes ir ao youtube nem ter suplementos do iexplore ("o que já se faz nas escolas so para o pessoal nao brincar um pouco na net, pk k n cortam logo a net?")

quanto ao firefox, tens de configurar a proxy, podes desinstalar o firefox, e depois instalar de novo e faze-lo procurar definições ao iexplore e ele poe-te automaticamente o proxy, se n, tens de pedir o endereço do proxy para poderes aceder a net com o firefox..
 
Vou tentar isso

cheira-me a bloqueios por parte dos servidores da rede da escola, daí nao poderes ir ao youtube nem ter suplementos do iexplore ("o que já se faz nas escolas so para o pessoal nao brincar um pouco na net, pk k n cortam logo a net?")

quanto ao firefox, tens de configurar a proxy, podes desinstalar o firefox, e depois instalar de novo e faze-lo procurar definições ao iexplore e ele poe-te automaticamente o proxy, se n, tens de pedir o endereço do proxy para poderes aceder a net com o firefox..

Intenet explorer sem suplementos ate na minha rede de casa esta assim, e nos pcs da escola funciona tudo bem e nos portaties dos meus colegas tb, da para ir ao youtube e tal... ao nao da o msn em TODOS e o MONZILLA nao da nos postateis pk nos pcs da escola ja da...
Se o IE procura o poxy automaticamente pk é que o firefox nao procura, desistalar nao da geito pk ja tenho isto com os atalhos e essas coisas tudo defenido ao meu gosto... so se der para fazer backup disso e das passes e utilizadores ja gravados.

Cumps
Mas obrigado na mesma...
 
Back
Topo