Browser [analise]

Opera 9 sem qualquer tipo de dúvida, faz tudo o que o firefox pode fazer, mas fa-lo "out of the box".


Na verdade só uso o firefox para de vez em quando sacar assim coisas maiores com o DownThemAll
 
Em termos de estabilidade, acho que o firefox mete o opera a milhas de distância.

Mas isto é só a minha opinião, das experiências que tive com os browsers, e daquilo que tenho lido.

Nada com experimentares por ti próprio e tirares as tuas próprias conclusões. :)
 
Para a mesma pergunta, a mesma resposta:
Boas eu uso o Mozilla Firefox. É uma beca lento a arrancar, mas de resto 5*. Nunca tive problemas.
Tive a mesma dúvida ue tú à cerca de ano emeio, e desde que instalei o Mozilla nunca mais troquei.
Sei que há mais opções válidas, mas sem ser o ie só conheço mm este.
@ forum *****...
 
Só para diferenciar um pouco as coisas:

Firefox - Browser
Opera - Internet Suite

Eu aconselho o Firefox, já que tive uma má experiencia com o Opera.. mas são opinioes :)
 
Firefox 2.0 FTW!

Esta versão 2.0 tá excelente:)
Já usei o Opera e... não me dei com a coisa. Para além disso, gosto de ser eu a personalizar isto à minha vontade e com o Opera, sei lá, não me sentia confortável. E atenção, pelo q foi dito em cima até parece que quem instala o FF sem o modificar não pode navegar convenientemente, o que é falso; para se optimizar ao máximo a navegação é que temos mexer umas palhinhas.

Enfim, Opera e FF parecem duas alternativas fiáveis, mas o meu voto é FF.
 
Só para diferenciar um pouco as coisas:

Firefox - Browser
Opera - Internet Suite

Eu aconselho o Firefox, já que tive uma má experiencia com o Opera.. mas são opinioes :)

Segundo sei o opera é um browser com varias funcionalidades, não é uma Internet Suite. Os próprios autores o classificam como tal.

"discover what's inside your Opera browser"

@ opera.com


Claro que no final vai dar ao mesmo, só um pequeno reparo :D
 
en.wikipedia.org disse:
Internet-related software suite. Internet suites usually include a web browser, e-mail client (often with a news client and address book), download manager, HTML editor, and an IRC client.

Examples

* Netscape Communicator
* Netscape
* Mozilla Application Suite and SeaMonkey
* Opera
* Arachne

;)
 
Boas a todos...

Se alguem soubesse como ultrapassar a questão que coloquei...é que ainda n arranjei forma da ligação à net iniciar quando ligo o Opera, o q estou a fazer é conectar o modem e so depois entrar no Opera. Com o IE quando ligava o programa ele automaticamnete abria o quadro de ligação e perguntava se me queria ligar.

Abraço e obrigado a todos
 
Boas a todos...

Se alguem soubesse como ultrapassar a questão que coloquei...é que ainda n arranjei forma da ligação à net iniciar quando ligo o Opera, o q estou a fazer é conectar o modem e so depois entrar no Opera. Com o IE quando ligava o programa ele automaticamnete abria o quadro de ligação e perguntava se me queria ligar.

Abraço e obrigado a todos
isso não sei se dá para fazer. mas podes sempre ligar a net automaticamente quando ligas o pc.
 
Back
Topo