Browser Browser comparison by Microsoft

Há um certo humor nessa comparação que eles fazem. Têm razão nalgumas coisas que dizem. Puxam a brasa à sardinha deles. Vale o que vale...
 
Eu fiz download do FF nessas 24 horas mas já o tinha instalado e tinha o .exe em backup. Foi mais pelo lulz e para "ah e tal fazer frente ao diabólico império da Microsoft"*

*nem por isso.
 
Última edição:
Acho que é um texto um pouco... arrogante. Pena que não tenham incluído o Opera.

Cumps

Boas. Exactamente. Além de arrogante, diria estúpido. Primeiro porque o IE8 não é mais compatível com os WebSites, e porque a nível de cookies, o Opera rejeita quase tudo (por isso é que muita gente não gosta de utilizar).

Por outro lado, isto é markting (bora lá defender o produto, este é o melhor) - mesmo que isso comprometa a verdade. . . :x2:

Cumps.
 
Última edição:
Lol, eles estão a modificar a lista. Estão a adicionar pontos ao Firefox.

Nem sei porque é que se lembraram de meter o Chrome, ter o Opera como comparação fazia mais sentido. Se calhar não o meteram porque sabiam que o IE8 ia perder essa guerra. :rolleyes:

É uma comparação um tanto limitada. Quando é a própria marca a fazer as comparações, nunca confio. Seja em que guerra for, cada um puxa para o seu lado.

Cumps
 
Back
Topo