Browser de internet da Samsung.

tomahawk888

Power Member
Adquiri recentemente uma Samsung ES6100, e gostaria de vos questionar acerca de duas dúvidas que tenho.

1 - Não existe uma maneira de tornar o browser mais "user friendly"? É que estar a escrever um website com o joystick do comando, indo buscar as letras uma a uma, a uma velocidade ridícula, é deveras frustrante, não quero acreditar que uma marca como a Samsung não possua uma maneira de se navegar melhor na internet, estando na tv.

2 - Existe algum add-blocker que possamos usar neste browser? Costumo ver streamings e os anúncios são bastante limitativos, não existe uma opção para não aparecerem como temos por exemplo no Firefox?


Obrigado pessoal!
 
1 - Eu tenho um teclado wireless para esses efeitos, caso contrario podes sempre passar do teclado QWERTY para o numérico e escreves nos números do comando, como se escrevia dantes nos telemóveis.


2 - Por acaso não faço ideia mas duvido um pouco..

Cumps!
 
podes ligar um rato e um teclado. Teclado e mais pratico para escrever como e obvio mas so com o rato ja te safas bem.....
 
Obrigado pelas sugestões! Acho que vou mesmo comprar um teclado wireless, e um rato. Podes-me dizer o modelo do teu teclado? É provável que compre igual, porque a tv não deve detectar todos.
 
Olha eu tenho um destes já à bastantes anos...mas agora há um mais slim também..

Tem rato incorporado, o que é fixe! Trackball de um lado e cliques do outro..é bastante ergonomico!

http://www.*****.pt/1/91594/MKPlus-Slim-Media-Center-Game-Preto--TG6900
 
Back
Topo