[Browser] Extensões Firefox

Depois de muitos testes escolhi estes:

-Noscript
-Adblock plus
- Downthemall!!
- Fasterfox
- Corrector para português europeu.
 
eu até agora so tinha usado addons de visual... uso 5 addons e o total é isto:

(sim é verdade, a foto tá desactualizada :))
e nunca tive problemas de lentidão... sao todos addons pequenos (á exepção do tabmix plus)

obrigado pelos novos addons!
cumps
e não tens nenhum bloqueador de anuncios? :P

a mim o kaspersky faz isso.. mas para quem não tem, ha vários plugins para bloquear esses anúncios chatos

btw actualmente estou com
FasterFox
Tabmix Plus
Snap Links (Abrir varios links de uma vez so)
youplayer (na pratica e para organizar vídeos do youtube..)


btw, eu quando instalo o firefox, ja me vem sempre com o correcto ortográfico.. nao e preciso instalar :S

edit:
acabei de instalar o forecastfox
 
Última edição:
No outro dia descobri algumas extensões bem porreiras à pala de um amigo meu. De momento tenho:
-Adblock
-Add Bookmark here
-Paster and Go 2
-Screen grab!
-Web Developer

Vou experimentar algumas que o pessoal colocou aqui. :)
 
AdBlock Plus - para as ads
Dicionário PT-pt - para os erros
GMail Manager - para saber quando tenho novos mails
Google Reader Watcher - para saber quando tenho novos feeds para ler
No Script - para bloquear JavaScript, Java e mais algumas coisas excepto nos sites em que eu dou permissão para isso.
 
screenshot003ll3.jpg


Utilizando o ForecastFox não é suposto aparecer as temperaturas?, estarei a ser eu que n configurei bem?
 
Se usas o Gmail, tens um excelente plugin que é o Gspace:


Este plugin permite-te usar o teu espaço no Gmail como repositório de ficheiro,muito util, só um pequeno senão a apontar que é so te permitir colocar ficheiros com 19MB no maximo, se quiseres la colocar um filme, tens que fazer um split com o RAR :-P

No entanto deixo aqui a lista de plugins que uso

 
eu recomendo seriamente o FoxMarks para quem usa mais que um PC e permite ter um backup de todos os bookmarks.

mas o melhor é que alteras os favoritos num pc e ele automaticamente (se assim configurado) altera no outro pc tb.
 
Já experimentaste a extensão postada por mim? Quando é marcado um golo a extensão avisa-te com um ruido qualquer, definido por ti, que em defeito é semelhante ao grito GOOOOLO.
Assim podes estar a trabalhar em alguma coisa sem teres que ir sempre ao tal site web que postaste! Basta teres o Firefox em plano de fundo minimizado por exemplo.
 
Se usas o Gmail, tens um excelente plugin que é o Gspace:


Este plugin permite-te usar o teu espaço no Gmail como repositório de ficheiro,muito util, só um pequeno senão a apontar que é so te permitir colocar ficheiros com 19MB no maximo, se quiseres la colocar um filme, tens que fazer um split com o RAR :-P

O gspace converte automaticamente todos os ficheiros com tamanho a mais em várias partes, e depois faz o upload (envia e-mail) para a conta do Gmail.
Não precisas nada de andar a converter com o winrar.
 
tkm_[pt];772164 disse:
Eu só tenho o Gmail Notifier e o AdBlock. Não preciso de mais nada.

Uns anitos mais tarde, e tenho que refazer a lista de extensões. Agora uso:
  • Adblock plus
  • NoScript (a publicidade tornou-se mais chata :s)
  • GMail Notifier
  • Download Healper (sacar vídeos do Youtube e afins)
  • Dicionários de Português, Inglês e Espanhol
  • Dictionary Switcher (Tenta detectar automaticamente a língua do site e usa o dicionário apropriado)
  • FireBug (No trabalho para editar uns CSS's e HTML's)
 
Já experimentaste a extensão postada por mim? Quando é marcado um golo a extensão avisa-te com um ruido qualquer, definido por ti, que em defeito é semelhante ao grito GOOOOLO.
Assim podes estar a trabalhar em alguma coisa sem teres que ir sempre ao tal site web que postaste! Basta teres o Firefox em plano de fundo minimizado por exemplo.

o http://futbol24.com tem o aviso sonoro quando é golo, tem mais ligas (incluindo a liga de honra) e é actualizado primeiro que o livescore
tem tambem resultados dos jogos anteriores entre as equipas e estatisticas ;)
 
Última edição:
Back
Topo