1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Browser] Firefox - Dúvidas e Suporte

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Romani48, 24 de Junho de 2008. (Respostas: 2244; Visualizações: 137861)

1. Romani48

Romani48 Power Member

Última edição pelo moderador: 26 de Abril de 2011
  2. petersaints

petersaints Power Member

Qual a melhor extensão para fazer download de videos do YouTube (e outros)?

3. md13

md13 Power Member

Download Helper :D

4. Sway

Sway To fold or to FOLD?

mais te vale usar o vdownloader. qualquer extensao saca em .flv com o vdownloader faz logo a conversao. é mais comodo.

5. igordafonseca

igordafonseca Power Member

Epá isto da Smart bar ou Awesome bar moe-me a moleirinha. Queria usa-la da mesma forma que no FF2.0 só com o url principal da pagina nada de detalhes e historico e o caneco.
    Há forma?
    Já usei o comando browser.urlbar.maxRichResults 0 mas assim fica desligada de todo e tenho que introduzir sempre "á mão" o endereço.

6. Luigi

Luigi What is folding?

https://addons.mozilla.org/pt-PT/firefox/addon/7637

;)

7. pedro87

pedro87 Power Member

Boa noite,

Apesar de sempre ter o firefox instalado no pc nunca fui um utilizador regular deste browser, até à uns dias a trás em que me fartei do IE e decidi instalar o FF3!! fiquei completamente apaixonado. Comecei então a explorar os extras e descobri extras como Fast dial, Piclens, e agora não quero mais nada senão utiliza-los. xD agora qualquer imagem que precise la vou eu abrir o piclens .:lol: Realmente só acordei para a vida à uns dias.. :rrotflm:

Ps: Só estou a postar aqui isto para retirar duvidas aos eventuais indecisos sobre se devem instalar o browser ou não. ;)

Abraços

8. igordafonseca

igordafonseca Power Member

9. Luigi

Luigi What is folding?

De nada ;)

Ahah, registar não custa nada. :P

Abraços

10. eduardoneco

eduardoneco Power Member

Boas a todos.... Instalei esta semana o firefox 3 e estou com problemas com ele.... não sei se aconteceu a mais alguém, mas precisava da vossa ajuda....

Então é assim, não consigo aceder a certos sites (ex. hattrick, iol, mail.google e se calhar outros mais), até fazer pesquisas no google é mentira..... A minha sorte é deixar aceder aqui á techzone, senão estava lixado.....:009::009::009:

Isto quem não sabe é como quem não vê...... A solução até pode ser simples, mas eu não sei....

Já agora, muito obrigado a todos....

11. eduardoneco

eduardoneco Power Member

Alguém???????????? :'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(

12. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Tem anti-vírus actualizado e activo?
    E programas anti-malware?
    E como está de manutenção do sistema?

13. eduardoneco

eduardoneco Power Member

Boas.... Tenho o anti-virus AVG e o Sygate Firewall.....

O sistema está mais ou menos.... Tenho um problema que é o facto de o pc se desligar se estiver a fazer alguma coisa mais pesada.... Umas vezes parece bem outras parece que não posso mexer em nada senão começo a ouvir as ventoinhas a desacelerar e a acelerar e desliga...

Não sei se é da fonte, se das memorias ou da ventoinha do processador.... Ou então é algo que não percebo....

14. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Os problemas que menciona parecem ser de hardware.
    Já abriu a máquina para limpar tudo bem limpo, incluindo todas as ventoinhas para que rodem livremente e o arrefecimento exista mesmo?

Quanto ao FF, tente uma limpeza com o CCleaner:
    http://www.ccleaner.com/download/builds.aspx

Instale a versão Slim (sem toolbar, em Inglês).
    Inicie o programa que, por defeito, abre na secção Cleaner.
    Seleccione todas as entradas nos separadores Windows e Applications.
    Clique no botão Run Cleaner.
    Terminada a limpeza, reinicie o sistema e teste.

Depois instale o SUPERAntiSpyware e siga as instruções que coloquei aqui:
    http://www.techzonept.com/showpost.php?p=3140123&postcount=1035

Diga-nos se resultou.

Zee

15. eduardoneco

eduardoneco Power Member

Ok... Obrigado..... Depois dou feedback....

16. petersaints

petersaints Power Member

Só mais uma coisa... instalastes a versão 3.0 em cima da 2.0.0.*?

17. ThunderHawk

ThunderHawk What is folding?

Uma pergunta, tenho andado com problemas nas fontes do firefox. Tenho que estar sempre a reinstalar a fonte Arial32 manualmente porque todas as vezes que reinicio o computador, o firefox apresenta outra fonte e ainda por cima a bold ficando horrível. Outros programas como o IE não me estão a dar problemas deste tipo portanto o problema é mesmo do firefox :(
    Já tentei reinstalar o firefox, mudar a versão para português e tudo o mais, mas estou sem ideias... alguém que saiba como resolver o problema?

PS- Windows Vista

18. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Tools > Options > Content > Fonts and Color
    Por defeito deve estar Times New Roman 16.
    Verifique como está no seu FF.

Uma limpeza com o CCleaner (ver post #14) pode ajudar.

Zee

19. ThunderHawk

ThunderHawk What is folding?

As definições batem certo com essas. E quanto ao CCleaner já é hábito da casa, hehe :)
    De qualquer das maneiras, a opção de fazer overwrite da fonte nas opções avançadas está activa (e é suposto). Deduzo que o firefox não esteja a encontrar a fonte na path do windows?

20. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Nas opções Avançadas está seleccionado "Allow pages to select their own fonts,..."?

Partilhar esta Página