[Browser] Firefox - Dúvidas e Suporte

Aqui explica muito bem como fazer mas não explica para que serve ter um perfil no FF. Podes-me explicar +- ? obrigado

compra um SSD
Tenho um samsung 850 evo. E mesmo assim demora sempre aqueles segundinhos, apesar de ser pouco, como estou habituado as janelas abrirem no próprio segundo o FF insiste em ser calão.
 
Já tens um perfil no FF, o que estás a usar atualmente.

A ideia é criar um perfil novo e limpo.
Então comparas o comportamento deste novo perfil com o que já tens.
Se o novo perfil estiver a funcionar muito melhor que o que tens neste momento, conclui-se que tens qualquer corrupção no perfil e que deverás usar o novo para teres o FF a 100%.
 
Já tens um perfil no FF, o que estás a usar atualmente.

A ideia é criar um perfil novo e limpo.
Então comparas o comportamento deste novo perfil com o que já tens.
Se o novo perfil estiver a funcionar muito melhor que o que tens neste momento, conclui-se que tens qualquer corrupção no perfil e que deverás usar o novo para teres o FF a 100%.
Muito bem, mas fui agora tentar criar e não encontro o suposto gestor de perfis em lado nenhum. :wvsore:
 
Alguém sabe se da para por a janela de vídeo do YouTube em cima de outra janela(site) , como faz o skype quando estamos em videochamada
 
Há dias instalei um programa da treta e veio com adware: safefinder já o removi. O problema é que desde então sempre que abro o firefox ele abre sempre nesta página: http://www.%snf%.com/ . Já tentei alterar a página de abertura por defeito, já fiz reset ao browser, mas nada resulta. Já fiz scan com vários antispywares, ccleaner e tune-up e o sistema não tem nada. Alguém conhece solução para simplesmente definir a página do firefox como o google.pt?

Se remover o programa da barra de tarefas e o abrir directamente do directório o firefox age normalmente. Se o adicionar à barra de tarefas automaticamente abre por defeito a tal página mencionada acima...
 
Última edição:
Outra duvida:

sempre que abro videos no youtube, a grande maioria esta sempre numa resolução tipo 360p ou 480p, tenho de ir sempre alterar para 720p. EU sei q nem todos os videos estao a 720p, mas e chato ter q estar sempre a mudar a resolução.

Posso alterar isto?

Tks
 
Há dias instalei um programa da treta e veio com adware: safefinder já o removi. O problema é que desde então sempre que abro o firefox ele abre sempre nesta página: http://www.%snf%.com/ . Já tentei alterar a página de abertura por defeito, já fiz reset ao browser, mas nada resulta. Já fiz scan com vários antispywares, ccleaner e tune-up e o sistema não tem nada. Alguém conhece solução para simplesmente definir a página do firefox como o google.pt?

Se remover o programa da barra de tarefas e o abrir directamente do directório o firefox age normalmente. Se o adicionar à barra de tarefas automaticamente abre por defeito a tal página mencionada acima...
Tenta isto:
Limpeza simples de adware, PUP e similares

Deve resolver, caso contrário há mais algumas ferramentas.

Edit:
Sugeria apagasses ou editasses o link que colocaste.
 
Desativa todas as extensões e testa.

Já fiz isso também, o reset desactiva tudo e põe o browser por defeito, fica igual.
A única coisa que percebi é que se for à pasta e abrir o browser directamente daí está tudo ok, se fizer pin à taskbar ele abre essa página, se fizer unpin ele volta ao normal.
 
Outra duvida:

sempre que abro videos no youtube, a grande maioria esta sempre numa resolução tipo 360p ou 480p, tenho de ir sempre alterar para 720p. EU sei q nem todos os videos estao a 720p, mas e chato ter q estar sempre a mudar a resolução.

Posso alterar isto?

Tks

Nas opções do Youtube, tens o playback quality assim pré-defenido?

0d1141022e9ae75126a7187bf25d50c4.png
 
Back
Topo