[Browser] Firefox - Dúvidas e Suporte

Alguém me pode explicar porque é tão difícil fazer um simples copy paste no Firefox?!
Primeiro era no YouTube que não conseguia colar nada, tive de andar a ver uma soluções que pelo menos já resolveram esse assunto, agora é no Facebook que não consigo colar o texto, é simplesmente ridículo!
 
CMD+botão direito esquerdo do rato, se tiveres a usar um rato normal clicar no scroll também costuma funcionar.
Eu uso o plugin tab mix plus, e numa das definições escolhi que ao clicar num favorito abrir directamente em outro separador
 
Última edição:
Agora estou em Windows, quando chegar a casa vejo isso, mas no Windows ao carregar com o scroll na barra de mercadores, abre noutro separador e não tenho o tab mix plus instalado.
Usas o trackpad, rato normal ou o rato da apple?
 
^ Isso foi quando eu não conseguia fazer paste no YouTube.
Fiz "about:config" no Firefox e depois "dom.event.clipboardevents.enabled" para valor falso e solucionou o problema de não conseguir fazer paste no youtube... Agora o problema é no Facebook.

EDIT: Dou um exemplo de como o meu paste no Facebook fica: http://*****.com/q5j43vh

Fica todo manhoso! Parece que fica texto sob outro texto; não me deixa apagar nada! nem uma letra; não me deixa fazer parágrafos; quando é um link o link não fica clicável; o link não fica com preview; fica tudo por cima um dos outros.
 
Última edição:
Boas,

Alguém tem o último ff com o Sync, através de servidor próprio?

Eu tinha-o a sincronizar com o meu Servidor (Qnap) através do FSyncMS... mas agora ao que parece tem de se instalar o Sync Server 1.5 no servidor...

O problema é que não é muito fácil fazê-lo.

Obrigado.
WP
 
no PC funciona, Mac não. Uso rato normal no Mac, mas command mouse pad tb nao abre bookmarks, apenas links em paginas
Desactivei a extensão tab mix plus, e com qualquer um dos métodos abre sempre num novo separador. Já andei a pesquisar nas definições do FF e do rato e não encontrei nada.
Uso um logitech VX.
 
hmm, espera, eu estou a falar carregando nos bookmarks que aparecem dentro da secção (dropdown) Bookmarks. em windows, carregar no alt, ir a bookmarks e tentar abrir numa nova tab por aí...
 
Boas,

Alguém tem o último ff com o Sync, através de servidor próprio?

Eu tinha-o a sincronizar com o meu Servidor (Qnap) através do FSyncMS... mas agora ao que parece tem de se instalar o Sync Server 1.5 no servidor...

O problema é que não é muito fácil fazê-lo.

Obrigado.
WP

Ninguém?

Obrigado
WP
 
Boas,

como forçar uma extensão quando ele a desactiva devido a falta de assinatura ?
A extensão (que me da muito jeito) Get Mail Plus, foi desactivada porque nao tem assinatura, e nada consigo fazer, alem de a remover (de vez), e nao queria remover, pois nao conheço outra com as mesmas funcionalidades.
 
Back
Topo