[Browser] Firefox - Dúvidas e Suporte

Às vezes fico sem conseguir aceder a alguns sites e outras vezes a nenhum site, alguém tem solução para isto?
Quando isso acontece, acontece também com o IE, portanto penso que não deve ser só problema do firefox.
 
eu também andei com problemas este fim de semana com o firefox...quando o abria ficava minimizado e nao maximizava...cheguei a eliminar a pasta do mozilla dos programas, desinstalar, e a instalar...e nada. depois de um engenheiro informático ter "feito nao sei o que", ele ja abria, mas crashava passado pouco tempo, sempre que visitava certos sites. Cheguei, inclusive, a fazer restauro do sistema, e continuava na mesma :/
Tenho quase a certeza que foi um addon manhoso que tentei instalar e trazia malware...é preciso ter cuidado :/

de qualquer forma, até agora, parece estar tudo bem...depois do restauro do sistema, eliminei a pasta do mozilla (outra vez), e removi e voltei a instalar o programa, e funcionou...

sei que se calhar é uma solução un tanto ou quanto à mcgyver, mas se alguém quiser tentar...
 
Às vezes fico sem conseguir aceder a alguns sites e outras vezes a nenhum site, alguém tem solução para isto?
Quando isso acontece, acontece também com o IE, portanto penso que não deve ser só problema do firefox.

Isso terá haver com o teu Modem ou a maneira como está configurado
 
hum, alguém aqui no fórum usa o twitter fox?

é que foi a instalar esse add on que comecei a ter os problemas...
acabei de concluir porque fui instala-lo agora, e deu os mesmos problemas que antes (só que antes tinha instalado outros add on por isso nao sabia qual seria). por sorte deu para remover o add on, porque abriu a caixa dos add on, embora o firefox nao abrisse. assim que o removi o firefox abriu logo, tudo direitinho!
 
Eu uso o Foxmarks e desde há uns tempos quanto vou para sincronizar não dá, aparece sempre que não deu para configurar o cookie. Já desistalei e voltei a instalar, alguem sabe o que é ou a solução?
 
Malta, saquei o FF3 no Download Day e assim que o instalei, tive dois erros...

Curiosamente agora já não me lembro quais eram exactamente porque, entretanto, fartei-me e voltei ao FF2. Mas eram qualquer coisa como:

- Dava erro com o Windows Vista relacionado com uma consola qualquer de segurança, e essa funcionalidade do Vista fechava-o volta e meia.

- Dava erro com um plugin que eu tinha, o MovePlayer, salvo erro, mas não conseguia desinstalar plugins, nem ele aparecia na lista de plugins instalados. Dava este erro próprio do Mozilla (dizia que ia mandar relatório para lá, etc.):

Add-ons: {CE6E6E3B-84DD-4cac-9F63-8D2AE4F30A4B}:2.6.4,{CAFEEFAC-0016-0000-0005-ABCDEFFEDCBA}:6.0.05,[email protected]:1.0.0.07076007,{972ce4c6-7e08-4474-a285-3208198ce6fd}:3.0
 
Eu não sei se só se passa comigo mas volta e meia o meu firefox 3 dá o berro e fecha-se principalmente quando vou ao gmail ora deixa de funcionar e começa a mandar relatório do nada e fecha-se ora aparece uma coisa qualquer do vista da prevenção de dados e mais blá blá e fecha-se também. Alguém com o mesmo problema?
 
Back
Topo