[Browser] Firefox - Dúvidas e Suporte

Boa noite. Nao sei se ja foi tirada esta duvida mas ca vai. No meu ff tenho dificuldades em ver as imagens dos sites. Ou demoram mt tempo a aparecer ou nem aparecem. Haverá alguma solucao para isto? O Ie funciona perfeitamente neste campo mas acho o FF bem melhor no compto geral. Uma duvida extra, que penso ja nao ter a ver com problema no firefox, é nao conseguir instalar o java no mesmo... Aparece me um erro na instalacao.. Se alguem me puder dar uma nocao para a resolucao de algum dos problemas agradecia. Cumprimentos.
 
Última edição:
a mim o q me acontece imensas x (e q ja me anda a irritar a bues) e q o flash deixa d funcionar, ou seja, deixo d cnseguir vizualizar youtube, etc.por vezes basta reiniciar o firefox, outras th d reinstalar o flash e dpx ja funka.alguem sabe o pk disto?
 
Boas,

Sempre que vejo um video no Youtube aparece-me este aviso: "Hello, you either have JavaScript turned off or an old version of Adobe's Flash Player. Get the latest Flash player."

Já tentei de tudo e não consigo por isto a funcionar correctamente....alguém me ajuda?

Obrigado.
 
nao sei bem o que fiz, nem onde carreguei, mas ontem fiz algo que fez com o que forum ficasse aparentemente com uma fonte maior; ou melhor parece zoom pq os smileys e logos parecem ligeiramente ampliados, para alem do texto

como reverto esta bodega?

com firefox 3.0.1, e nao instalei nada novo
 
nao sei bem o que fiz, nem onde carreguei, mas ontem fiz algo que fez com o que forum ficasse aparentemente com uma fonte maior; ou melhor parece zoom pq os smileys e logos parecem ligeiramente ampliados, para alem do texto

como reverto esta bodega?

com firefox 3.0.1, e nao instalei nada novo
Ctrl+ aumenta o tamanho da letra
Ctrl- diminui tamanho da letra
Ctrl+0 volta a por a configuração em default
 
Problemas site www.ojogo.pt

Boa tarde,

Gostaria de saber se mais alguém está com problemas com o acesso ao site do OJOGO (www.ojogo.pt) , pois eu entro normalmente na página , mas quando carrego no menus do lado esquerdo, abre uma página em branco como que estivesse a carregar e não sai dali.



15rmf0o.jpg



2m3jmzr.jpg


2s97t4o.jpg




Já desliguei as janelas popup, etc,etc e nada..


Há alguém com este problema, ou melhor, com a solução? Funcionava perfeitamente com a versão 2...

Muito obrigado.
 
Última edição:
Boas, estou prestes a formatar o pc e gostava de saber se existe alguma opção do firefox para guardar todos os meus favoritos e aquelas outras coisas tais como as "tags" que se colocam nas páginas, de maneira a depois ser so "importar" esse ficheiro e continuar com tudo como tinha antes

Cumps
 
Boas, estou prestes a formatar o pc e gostava de saber se existe alguma opção do firefox para guardar todos os meus favoritos e aquelas outras coisas tais como as "tags" que se colocam nas páginas, de maneira a depois ser so "importar" esse ficheiro e continuar com tudo como tinha antes

Cumps
Vai a:
Marcadores
Organizar marcadores
Importar e fazer cópia de segurança
 
Boas, estou prestes a formatar o pc e gostava de saber se existe alguma opção do firefox para guardar todos os meus favoritos e aquelas outras coisas tais como as "tags" que se colocam nas páginas, de maneira a depois ser so "importar" esse ficheiro e continuar com tudo como tinha antes

Cumps
O MozBackup faz um backup total das configurações do Firefox.

De seguida copie o ficheiro criado para suporte externo (pen, CD) e depois de reinstalado o Firefox e MozBackup, importa os dados e recupera o Firefox para o exacto estado em que estava quando fez a cópia de segurança.

Zee
 
Boas a todos. Instalei ontem, pela primeira vez o FF 3.0...estou com algumas dúvidas, naturais para quem nunca tinha usado outra coisa que não o IE.
A primeira é que, ao entrar aqui no fórum, pediu-me para instalar o Flash...mas que teria de ser manualmente...segui as instruções...depois do download completo do flash...corri o executável...mas a verdade é que ao entrar novamente aqui no fórum, continuo a não ver as pubs que só correm com flash! Como corrigir isto?
Por outro lado, queria pedir-vos alguma ajuda com os add-ons que acham fundamentais! Li algures que há um add-on que nos permite ultrapassar o problema de só podermos fazer alguns downloads através do MEGA-UPLOAD ou RAPIDSHARE...qual é e como funciona?
Depois há alguma download manager que acelere o próprio processo de download? Se sim qual?
Finalmente, quando se começa a escrever um endereço que queremos visitar, aparecem-nos várias opções, mas de uma forma que considero mais confusa que no IE, pois além do url propriamente dito, aparece o título do url. Há alguma forma de só ter o url? Creio que é bem mais simples assim....
Que mais add-ons acham importantes?
 
boas a todos. Instalei ontem, pela primeira vez o ff 3.0...estou com algumas dúvidas, naturais para quem nunca tinha usado outra coisa que não o ie.
A primeira é que, ao entrar aqui no fórum, pediu-me para instalar o flash...mas que teria de ser manualmente...segui as instruções...depois do download completo do flash...corri o executável...mas a verdade é que ao entrar novamente aqui no fórum, continuo a não ver as pubs que só correm com flash! Como corrigir isto?
Por outro lado, queria pedir-vos alguma ajuda com os add-ons que acham fundamentais! Li algures que há um add-on que nos permite ultrapassar o problema de só podermos fazer alguns downloads através do mega-upload ou rapidshare...qual é e como funciona?
Depois há alguma download manager que acelere o próprio processo de download? Se sim qual?
Finalmente, quando se começa a escrever um endereço que queremos visitar, aparecem-nos várias opções, mas de uma forma que considero mais confusa que no ie, pois além do url propriamente dito, aparece o título do url. Há alguma forma de só ter o url? Creio que é bem mais simples assim....
Que mais add-ons acham importantes?

anyone???
 

Eu gosto de usar aquele da meteorologia (não tenho aqui o nome pois de momento não estou no meu pc, depois log digo), se gostares de ouvir música enquanto navegas tens o foxytunes (neste momento não uso pois uso antes as teclas de atalho do laptop xD)

Também gosto deste: https://addons.mozilla.org/pt-PT/firefox/addon/26

Depos tens um chamado downthemall que é m gestor de download com o qual eu simpatizo muito https://addons.mozilla.org/pt-PT/firefox/addon/201

e quanto a skins a que gosto mais das que experimentei é esta: https://addons.mozilla.org/pt-PT/firefox/addon/72


È só fazeres um browse pelos extras do firefox e encontras quase de certeza algo útil ou de que gostes, se eu estivesse na minha máquina mostrava-te a minha lista xD tenho bastantes extras que acho porreiros
 
Pessoal, tenho o firefox e há dias saiu um update (3.0.3). Pediu para reiniciar e assim o fiz. Só que sempre que vai a instalar, aparece uma mensagem do tipo "Este update não pode ser instalado pois o firefox encontra-se em execução" E abre o firefox normalmente mas sem o update. Resta dizer que não tenho nenhum firefox em execução.

Alguém imagina alguma solução??
 
Back
Topo