[Browser] Firefox - Dúvidas e Suporte

Boas a todos. Instalei ontem, pela primeira vez o FF 3.0...estou com algumas dúvidas, naturais para quem nunca tinha usado outra coisa que não o IE.
A primeira é que, ao entrar aqui no fórum, pediu-me para instalar o Flash...mas que teria de ser manualmente...segui as instruções...depois do download completo do flash...corri o executável...mas a verdade é que ao entrar novamente aqui no fórum, continuo a não ver as pubs que só correm com flash! Como corrigir isto?
Por outro lado, queria pedir-vos alguma ajuda com os add-ons que acham fundamentais! Li algures que há um add-on que nos permite ultrapassar o problema de só podermos fazer alguns downloads através do MEGA-UPLOAD ou RAPIDSHARE...qual é e como funciona?
Depois há alguma download manager que acelere o próprio processo de download? Se sim qual?
Finalmente, quando se começa a escrever um endereço que queremos visitar, aparecem-nos várias opções, mas de uma forma que considero mais confusa que no IE, pois além do url propriamente dito, aparece o título do url. Há alguma forma de só ter o url? Creio que é bem mais simples assim....
Que mais add-ons acham importantes?

Bons Dias

Estou com o mesmo problema :'(:'(:'(

Instalou o pluguin em questão (com o firefox desligado), mas quando tento ir ao youtube para ver um vídeo, diz que tenho que instalar o flash pluguin, ie, não o detecta :'(:'(:'(

Alguem sabe como posso resolver isto ???

Cumps
 
Bons Dias

Estou com o mesmo problema :'(:'(:'(

Instalou o pluguin em questão (com o firefox desligado), mas quando tento ir ao youtube para ver um vídeo, diz que tenho que instalar o flash pluguin, ie, não o detecta :'(:'(:'(

Alguem sabe como posso resolver isto ???

Cumps
Use este desinstalador com todos os browsers encerrados:
http://download.macromedia.com/pub/flashplayer/current/uninstall_flash_player.exe

Reinicie o PC depois de desinstalar o flash player e reinstale daqui:
http://www.adobe.com/shockwave/download/download.cgi?P1_Prod_Version=ShockwaveFlash

Reinicie o PC e teste.

Zee
 
Boas,

Eu tenho uns problemas com o Firefox que realmente não entendo.
Existem sites, que simplesmente não é feito o load às imagens.
Nomeadamente, o meu blog...o qual visito-o todos os dias, e nunca vejo o site no seu conteudo completo.

Alguem faz ideia que raio pode ser?
user_online.gif

PS . Falo do firefox para Apple MacBook
 
Neste forum, no campo resposta rápida, nunca fica activo o corrector ortográfico, existe forma de o tornar sempre activo neste campo?
 
Estás a carregar no REPLY primeiro, não estás?
Aqui também funciona na perfeição.
Não é para carregar no reply? Funciona aqui também, mas tenho de ir á opção corrector ortográfico, não está activa por defeito no quick reply
 
Última edição:
Que porcaria este novo firefox, agora sempre que vou ao meu mail tenho que fazer log in manualmente, antes ficava memorizado e entrava directamente...
 
Vai a Tools - Options - Security - Remeber passwords for sites ..............

Eh pa fazer um comentário desses a dizer que este firefox não vale nada porque não grava as passes do ai fai e do msn e tal, e fazer comentários sem qualquer fundamento.

Antes de começares a trabalhar com alguma coisa, configura-a ao teu gosto.
Antes de fazeres comentários desses, sem qualquer argumento válido que o comprove, pesquisa.

Aproveita as INCRÍVEIS capacidades de personalização deste Browser e começa a fazer comentários mais construtivos.

Espero não ter ofendido e espero que a minha mensagem tenha sido compreendida.

Um abraço

Gonçalo
 
Na minha modesta opmião,o firefox é um dos poucos browsers,que não merece ser criticados,pois reúne 2 caracteristicas muito boas,segurança e qualidade.
 
Ninguém conhece uma extensão ou outro método qualquer para poder guardar uma página como PDF com o layout perfeito, tal e qual como eu o vejo no Firefox? Já tentei imprimir para PDF, fica mal. Também tentei guardar como imagem e depois passar a PDF, mas isso desabilita os hyperlinks e o texto fica desfocado quando faço zoom.
 
Ninguém conhece uma extensão ou outro método qualquer para poder guardar uma página como PDF com o layout perfeito, tal e qual como eu o vejo no Firefox? Já tentei imprimir para PDF, fica mal. Também tentei guardar como imagem e depois passar a PDF, mas isso desabilita os hyperlinks e o texto fica desfocado quando faço zoom.
Não procuraste nada. No site das extensões da Mozilla bastava pesquisar por "pdf" para o teu sonho se tornar realidade.
 
Back
Topo