[Browser] Firefox - Dúvidas e Suporte

eu acabei de configurar o meu portatil ao wi-fi da universidade, que funciona com proxys... o IE, se eu tiver em casa ou na universidade ele detecta o que estou a usar... Com o firefox tenho que ir as definições desligar o proxy...

há algum add-on que faça isso?
 
eu acabei de configurar o meu portatil ao wi-fi da universidade, que funciona com proxys... o IE, se eu tiver em casa ou na universidade ele detecta o que estou a usar... Com o firefox tenho que ir as definições desligar o proxy...

há algum add-on que faça isso?
Nas opções do proxy tem a possibilidade de excluir proxy para os endereços que quiser.

Em Inglês está No Proxy for.

Será isto que pretende sem ter que desligar o proxy?
 
Creio que só criando um perfil novo, mas aguarde mais comentários a este propósito.

Nunca senti essa necessidade, pelo que confesso a minha ignorância.

Tem alguma razão especial para o querer fazer?

Como dizem que mover os temporários do IE para a raíz de C fica mais rápido o pc, queria fazer o mesmo para firefox.
Eu sei que li isto em algum lado mas talvez seja um mito.
 
Boas pessoal. iniciei-me hoje no firefox e estou aqui com uma duvida. no IE7, quando clicamos num link da janela dos favoritos(aquela à esquerda da janela do browser), ela fecha e podemos ver os sites de forma normal. o que eu queria saber é se há forma de isso acontecer no ff...é que é chato ter de ir sempre lá acima à cruz para fechar a janela dos favoritos...
 
Por acaso o ff3 permite guardar um download e quando tornar-mos ligar a ligar a net não é necessário começar esse download mas sim continuar...
 
Boas pessoal. iniciei-me hoje no firefox e estou aqui com uma duvida. no IE7, quando clicamos num link da janela dos favoritos(aquela à esquerda da janela do browser), ela fecha e podemos ver os sites de forma normal. o que eu queria saber é se há forma de isso acontecer no ff...é que é chato ter de ir sempre lá acima à cruz para fechar a janela dos favoritos...

ja agora acrescento outra duvida. como é que eu faço para ter os separadores a abrirem com a minha homepage? ainda nao consegui...abrem sempre em branco
 
Não sei se já foi respondido..mas como se remove a status bar?
Já fui ao about:config e mudei um ficheiro para -1 como referiam num tutorial,mas continua..
 
Boas pessoal. iniciei-me hoje no firefox e estou aqui com uma duvida. no IE7, quando clicamos num link da janela dos favoritos(aquela à esquerda da janela do browser), ela fecha e podemos ver os sites de forma normal. o que eu queria saber é se há forma de isso acontecer no ff...é que é chato ter de ir sempre lá acima à cruz para fechar a janela dos favoritos...

err?...
 
ele queria saber se podia colocar uma barra vertical do lado esquerdo do ecrã com os favoritos, e que essa barra desaparece-se quando for escolhido um link dos favoritos.

canhoto10, porque não usas a barra dos favoritos, (fica na horizontal entre abarra de endereço e as tabs)? Vai a favoritos -> organizar favoritos e põe na barra dos favoritos os que tu usas mais, (nessa barra tem também os mais visitados, por predefinição).
 
Estou com um problema, antes o Firefox se eu escreve-se na barra Techzonept, ele vinha directo para o site da techzone, agora não, vai para o motor de busca windows live, como faço para por como antes??

Obrigado...
 
O que é que fizeste entretanto, é que o FF não tem pés para se alterar sozionho, :)

Não terás definido o ff para apagar o histórico, sempre que o fechas?
 
Back
Topo