[Browser] Firefox - Dúvidas e Suporte

O que é que fizeste entretanto, é que o FF não tem pés para se alterar sozionho, :)

Não terás definido o ff para apagar o histórico, sempre que o fechas?

Que me tenha apercebido não fiz nada, só se carreguei em algumas teclas que eram atalho sem querer.
Mas o histórico não se está a apagar sempre que o fecho, porque escrevo na barra e aparece os sites, mas se carregar enter apenas com techzone escrito, ele não vai buscar o site, mas vai para o motor de busca...
 
Boas,
Eu tenho o Windows vista e o firefox 3.0.3 instalado. Só que aconteceu um problema. Depois de fazer um download no firefox, vou á pasta onde tinha guardado o download não está lá o download.

Alguém me pode ajudar??

Cumprimentos,
 
Tens a certeza que não confundiste a pasta?
Vai a Ferramentas -> Downloads, vê qual é o download que tu fizeste e clica com o butão direito do rato e escolhe "abrir pasta", o teu ficheiro deve estar nessa pasta.
 
não... eu meti "perguntar sempre onde guardar" e não guarda. Tambem já fiz isso. acaba o download e o ficheiro desaparece. já experimentei desinstalar e instalar de novo e não funciona. Meti a versão 2.0 e guarda o download. mas eu n kero ficar com a versao 2.0.

alguem consegue ajudar?
 
Boas,
Eu tenho o Windows vista e o firefox 3.0.3 instalado. Só que aconteceu um problema. Depois de fazer um download no firefox, vou á pasta onde tinha guardado o download não está lá o download.

Alguém me pode ajudar??

Cumprimentos,

Para todos...

Mas já não é o primeiro pc em que me acontece..No fixo eu instalei e ele sempre foi assim...
 
Boas a todos
Tenho o Firefox 3 e por mais voltas que dê não consigo que ele abra novas páginas em novos separadores.
Sempre que eu peço para abrir uma página que esteja nos favoritos ele abre-a em cima da que já está aberta.
Nas opções tenho lá seleccionado que novas paginas deverão abrir em novos separadores mas ele não faz isso.
Parece uma coisa insignificante mas que me irrita e faz com que tenha utilizado mais o Maxthon onde tudo funciona na perfeição
 
Boas a todos
Tenho o Firefox 3 e por mais voltas que dê não consigo que ele abra novas páginas em novos separadores.
Sempre que eu peço para abrir uma página que esteja nos favoritos ele abre-a em cima da que já está aberta.
Nas opções tenho lá seleccionado que novas paginas deverão abrir em novos separadores mas ele não faz isso.
Parece uma coisa insignificante mas que me irrita e faz com que tenha utilizado mais o Maxthon onde tudo funciona na perfeição
Sugiro instale a extensão Tab Mix Plus:
https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/addon/1122

Aperfeiçoa e melhora o comportamento dos separadores no Firefox.

Zee
 
obrigado
parece estar a funcionar, já tinha tido este plug-in antes mas deixou de funcionar com o FF3 pelos vistos saiu um novo agora
obrigado pela rapidez da resposta
 
Desde há uns dias para cá, o Firefox abre sempre sem ser maximizado. Tento fechar com a posição de maximizado e nao consigo pô-lo como sempre esteve.

Já pesquisei já fiz o que muitos achavam a solução correcta e nada. Penso que isto seja um bug e nao um problema meu. queria evitar ter de reinstala-lo por pura preguiça, mas se tiver que ser, assim o será.
 
Desde há uns dias para cá, o Firefox abre sempre sem ser maximizado. Tento fechar com a posição de maximizado e nao consigo pô-lo como sempre esteve.

Já pesquisei já fiz o que muitos achavam a solução correcta e nada. Penso que isto seja um bug e nao um problema meu. queria evitar ter de reinstala-lo por pura preguiça, mas se tiver que ser, assim o será.
Só por causa de um detalhe como esse?
 
O facto de não acontecer contigo não significa que não seja bug. Não sei se é ou não, neste caso, mas um bug pode reproduzir-se apenas em determinadas circunstâncias.
Vamos esperar e contar quantos utilizadores têm o mesmo problema.

Antes de dizer "'é um bug" há vários passos a seguir e o iOwA não mencionou nenhum, a talhe de foice que é como quem diz os básicos: extensões ou add-ons, perfil corrompido, reduzir a dimensão da janela e reiniciar...

Zee
 
Vamos esperar e contar quantos utilizadores têm o mesmo problema.

Antes de dizer "'é um bug" há vários passos a seguir e o iOwA não mencionou nenhum, a talhe de foice que é como quem diz os básicos: extensões ou add-ons, perfil corrompido, reduzir a dimensão da janela e reiniciar...

Zee
Caro, não me estou a referir a isso. E eu disse-o. Não sei se no caso dele é bug ou não.
Só reagi ao facto de ele dizer "penso que é um bug" e tu responderes logo "por aqui tudo normal, não é um bug". Ou seja dás a entender que por estar tudo normal contigo, não pode ser um bug. Mas pode.

Enfim, estamos aqui a sodomizar moscas mas é para nos entendermos. :D
 
Bom, andei a desactivar extras e mudar temas e quando desactivei o extra 'Tree Style Tab' o problema aparentemente resolveu-se. Depois fui ver se era uma opção desse mesmo extra e descativei-o novamente, mas, desta vez, nao maximizou. Mudei de tema e já maximizou.

Estou, portanto, num dilema e não sei qual deles me está a interferir com a navegação. Vou continuar a testar e se vir que tudo está resolvido tento dizer qual a solução que me pareceu a correcta.

Obrigado pela ajuda :)

Cumps.
 
Bom, andei a desactivar extras e mudar temas e quando desactivei o extra 'Tree Style Tab' o problema aparentemente resolveu-se. Depois fui ver se era uma opção desse mesmo extra e descativei-o novamente, mas, desta vez, nao maximizou. Mudei de tema e já maximizou.

Estou, portanto, num dilema e não sei qual deles me está a interferir com a navegação. Vou continuar a testar e se vir que tudo está resolvido tento dizer qual a solução que me pareceu a correcta.

Obrigado pela ajuda :)

Cumps.
Obrigado pelo feedback e se conseguir identificar o causador do problema não deixe de partilhar a solução.

Zee
 
Back
Topo