[Browser] Google Chrome - Dúvidas e Suporte

LOL essa aplicação é ridícula já não a uso há mais que 3 anos faz lembrar o Azureus é um papa memória. Eu queria saber é se havia alternativas dentro do próprio browser não com recurso a outras apps.
 
Como sabem, com a ultima atualizacao v35, a Google bloqueou o acesso a extensões fora da store. Ora usava muito o plugin para os vídeos do youtube. Queria saber se alguma solução para bloquear as atualizações automáticas e manter-se para sempre na versão anterior a esse update: 33 ou 34. Tentei desativar através chrome://plugins mas sem sucesso.

Obrigado.

Há duas maneiras de dar volta a isso.
1- instalar o canary em paralelo e usar aí a extensão.
2- instalar a extensão descomprimida (procura no google como se faz). Tem apenas o inconveniente de lançar uma notificação para desactivar a extensão sempre que abres o browser.
 
Pessoal estou com um problema agora que o google bloqueia as extensões fora da web store. Eu antigamente usava a extensão de windows media player que agora é bloqueada, e agora como posso reproduzir conteúdos windows media player no google chrome?
 
Boas pessoal,

É o seguinte: Andei bastante tempo a visitar 2 tipos de sites que neste momento já não me interessam (casas de apostas e sites espanhois sobre turismo para um projecto).

Posto isto, e como a lista de sites que visito frequentemente é pequena, decidi limpar o histórico do Chrome, tanto no Android como no PC. Escolhi limpar "desde sempre" e seleccionei todas as checkboxes incluíndo passwords etc.

O problema é o seguinte: No PC o histórico ficou completamente limpo. Já no Chrome no meu Moto G, basta escrever 1 letra na barra de pesquisa lá em cima, e todos esses sites aparecem. (p.e. se escrever "F" aparece-me automáticamente o URL da ZWAME e logo depois do Facebook. Se escrever "L" aparece-me logo ladbrokes, livescores.... e por aí adiante).

A minha pergunta é simples: Eu só quero limpar COMPLETAMENTE o histórico e todas as sugestões de sites, tanto no PC como no Moto G. Como é que o posso fazer, de forma a deixarem de aparecer estes sites que referi anteriormente?

Obrigado desde já a todos!
 
tenho o seguinte problema em todos os forums VBulletin

65f7e54bc5bd11c6bc562ca5e0894c1c.png

sempre que carrego no botão Editar fica assim e não consigo fazer nada

estou a usar a versão 36.0.1985.103 beta-m
 
Já agora aproveito este tópico para colocar a mh duvida :

Estou com um problema , ultimamente com o IE10 e com o chrome versão 35 ***** coisa a aceder ao Gmail não consigo visualizar imagens nenhumas e também não consigo fazer downloads de nenhum ficheiro em attach. Carrego no icon de download mas não acontece nada.
Quando as imagens que vem em attached num email (por exemplo a assinatura de uma determinada empresa) ao carregar no botão de lado direito e carregar na opção de abrir imagem num novo separador aparecer o seguinte código de erro :

"A página Web em https://mail-attachment.googleuserco...xQ6lfa6Q49tXAgpoderá estar temporariamente inactiva ou poderá ter sido movida permanentemente para um novo endereço Web.
Código de erro: ERR_SSL_VERSION_OR_CIPHER_MISMATCH"

Alguem tem alguma ideia ?

Já agora no firefox funciona na boa.

Obrigado
 
os devs parece que ao melhorarem/ implementarem algo lixam outra coisa qualquer

agora (já à uma semana ou assim) os magnet links já funcionam
 
Estudo: Chrome esgota baterias de portáteis






Estudo: Chrome esgota baterias de portáteis




Um estudo revelado na Forbes conclui que o Chrome no Windows tem um mau desempenho na gestão de energia, o que acaba por esgotar as baterias de portáteis mais rapidamente.
Ian Morris escreve na Forbes que a utilização do browser Chrome em portáteis com Windows pode levar a uma redução da autonomia em cercad e 25%. Isto acontece porque o Chrome altera o “system clock tick rate” para 1 milissegundo em vez dos 15,6 milissegundos definidos geralmente pelo Windows.


O tick rate é o tempo predefinido para que o processador “desperte” para verificar o que há para ser feito. Por defeito, no Windows o tick rate está marcado para os 15,6 milissegundos, ou seja, cefrca de 64 vezes por segundo.


No Internet Explorer, por exemplo, o tick rate mantém-se nos 15,6 milissegundos, quando se abre o YouTube muda para os 1 milissegundos e quando se fecha esse separador, retorna aos 15,6 milissegundos. No Chrome, está sempre em 1 milissegundo.


O que na prática isto significa é que o processador acorda cerca de mil vezes por cada segundo para perceber o que tem de ser feito, em vez de o ser “apenas” 64 vezes por segundo.


«A própria Microsoft confirma que tick rates de 1 milissegundo aumenta o consumo energético em cerca de 25%», escreve Morris.


Por agora, não existe qualquer solução do lado do utilizador para corrigir esta solução. Sabe-se que a Google está a analisar internamente a situação para fornecer uma atualização corretiva.

Fonte: Exame Informática

E eu a pensar em trocar a bateria do portátil, que só se aguentava 1h30 ou um pouco mais depois de desligar o carregador, na volta é por causa disto...
 
Olha q é mesmo, tb ja notei q se nao usar o chrome, uso mais o firefox mas ha coisas em q uso o chrome, noto q a bateria dura muito mais... mesmo tristes esses gajos do google...
 
Pois é, eu pensava que seria a bateria do meu portátil que estava a dar as últimas.. desliguei o chrome e supresas das supresas, durou mais de 3h~ (comparado com as 1h30-1h45 com o chrome ligado...).
É uma falha que pelos vistos já se sabia há muito (eu só soube agora), mas que nunca corrigiram ainda.

Também está em discussão aqui: https://code.google.com/p/chromium/issues/detail?id=153139


EDIT: Já agora, existe esta aplicação, Windows Timer Resolution que mostra o valor, e dá para mudar para o máximo (15.625) em vez dos 1.000 que o chrome coloca.
 
Última edição:
Pessoal como é que se desinstalam apps na ******* do chrome?

ln1bJX5.png


Precisava de um download manager urgentemente e o que aparece na lista nem é uma app, é scam. Como é que se desinstala? Essa app nao aparece junto às extensões, só aparece nesta lista..
 
Back
Topo