[Browser] Google Chrome - Dúvidas e Suporte

Se não resultar o sugerido acima, tenta o AdwCleaner.

Descarrega, arranca o programa, clica em Scan:

scanner.png


Terminada a verificação clica em Clean:

boutonnettoyer.png


Reinicia o PC quando o programa pedir.

Corre ainda o Junkware Removal Tool.

Por fim corre o Shortcut Cleaner.

Se quiseres uma análise aos problemas, colocas aqui os relatórios finais dos programas.

Instala ainda o AdBlock Plus nos teus browsers.
 
Não deu para retirar visto que nao era uma app e não aparecia nas extensões. Fiz backup dos marcadores e desinstalei o Chrome com o Revo e fiz uns scans para ver se havia algo extra. Nem acredito que a store tem lá contiudo tão mau e o browser dificulta tanto as coisas. Estava de direta e já bastante desatento também, nunca instalaria uma extensão daquelas sem pesquisar mais sobre ela antes. Mas pronto, agora está feito, está feito.
 
Chrome Carrega mal as Paginas e só da problemas

Boas tardes, o Google Chrome já me anda a irritar, e já me ando a passar com este navegador inútil e pelo que têm demonstrado é uma bela porcaria.
Sempre que entro numa Página(website) ele não carrega totalmente o website, ora carrega completo mas com os menus todos fora do sitio, ora carrega todo desconfigurado, ora carrega todo bem.. Ora aparece os banners com falhas nas imagens(quando digo falhas refiro-me a isto) por exemplo isto AQUI eu entro num website ele carrega o banner mas só metade e depois aparece a imagem que esta na frase "AQUI" mas em pequenos detalhes..

E ainda têm mais outro problema.. O Navegador Google Chrome sempre que entro num website neste caso na Zwame e outros sites ele descarrega arquivos .php sem ser .exe exemplo entrei na zwame abaixou isto, não é só na ZWAME é em vários sites ele transfere coisas, só com o Google Chrome!

Para alem que me da chatices em sites de Upload de Imagens ele envia a imagem e depois não faz refresh.. Outro problema é quando pesquiso na barra ele não entra no google, e sim tem o google definido como pesquisa.. Eu dou ENTER para entrar no google ele não entra quando faço a pesquisa na barra do chrome, só entra se clicar 3 ou 4 vezes no botão ENTER a mesma coisa acontece nos Sites mal carregados! Se fizer várias vezes F5 ele carrega tudo bem mas é só la para a 10º 7º vez que carrega quando faço várias vezes F5..

Ainda dizem que o Chrome é bom? Não presta, velocidade? lol nem se fala pode ser veloz mas em segurança e carregar websites é só problemas atras de problemas.
E já verifiquei com MalwareBytes e nada detectado, também já uso antivirus pago e fez scan nada detectado.
Porquê ainda continuo a usar Google Chrome? Porquê os meus pais vem a este portátil e gostam de usar o Google Chrome porque é da Google e tem as paginas inicias, embora o Mozilla também tenha e se possa por mas eles dizem que não é da Google, enfim manias..

Prints

http://i.imgur.com/usyeDek.png < estão a ver o print dentro desse programa é o wallpaper da Zwame se repararem parece pingas no wallpaper da Zwame e nos outros PC's não aparece nada disto!
http://s17.postimg.org/chrcj7qov/222.png < por exemplo este print que tirei a este website fica assim alguns banners,imagens do website!

Ah e se notarem que o tópico ta sempre a ser actualizado é porque não consigo subir as fotos no imgur porque o Google Chrome não carrega a pagina totalmente nem consigo enviar fotos porque quando são enviadas ele recarrega a pagina e fica la sempre a carregar impedindo o mau funcionamento do website e das visualizações das imagens.
 
Última edição:
Edit Stormgiant : retirar quote integral desnecessário

No Mozilla já não, no IE acontece as vezes.. nem sempre mas é mais sempre no chrome.
Eu não me importo de ficar com o Mozilla, no meu PC uso sempre o mozilla, no portátil a que uso o Chrome porque os meus país gostam e sempre usaram o motor de busca do google,e se ponho la o mozilla queixam-se que não tem traductor é só por isso.. É que os meus pais muito gostam do Chrome pela pesquisas e por ser da Google..
 
Última edição pelo moderador:
Aproveitando este tópico, tenho um problema semelhante.. às vezes as páginas aparecem assim

2vaikxk.png


Tenho que abrir uma nova janela do browser para resolver o problema. Já desinstalei e instalei novamente o chrome, removi o user profile (deixando apenas bookmarks e history) e mesmo assim o problema continua. Mais alguém tem este problema? Isto antes não acontecia e só de há uns tempos para cá por vezes acontece (e é em qualquer página)
 
Para eliminarem os problemas e tentarem perceber de onde eles vêm sugiro que:

- Desinstalem o browser
- Apaguem as pastas que ficam para tras "C:\Users\NomeDeUtilizador\AppData\Local\Google" e "C:\Program Files (x86)\Google"
- Usar o CCCleaner para fazer a limpeza de temporarios e registry

Depois instalem só o browser sem plugins nenhuns e testem a pagina que vos dava problemas.
Se abrir bem é porque o culpado é algo que andam a instalar/restaurar posteriormente.

Cumprimentos. :D
 
Cheira a algo relacionado com o drivers do teu pc.... Desabilita no browser a aceleração em Settings > System > Use hardware acceleration when available.

Atualiza também os drivers do teu computador.

Abraço,
 
Cheira a algo relacionado com o drivers do teu pc.... Desabilita no browser a aceleração em Settings > System > Use hardware acceleration when available.

Atualiza também os drivers do teu computador.

Abraço,

Acho que se fosse problema dos meus drivers, noutros navegadores fazia o mesmo, No Mozilla não faz.. portanto duvido muito que seja problema do meus drivers.
Eles tão todos actualizados.
 
Andava com os problemas que mencionarem desde a uns dias, por acaso hoje formatei o pc e mantem-se igual, com os outros browsers está tudo impecavel! Chrome tem sido muito mau no ultimo ano, provalmente a melhor opção é mesmo voltar para o firefox depois de 4-5 anos com o chrome!
 
Última edição:
Instalei o Chrome no novo portátil e os magnet links dos torrents não funcionam. É a 1ª vez que isto me acontece desde que uso o Chrome.
Procurei no google por uma solução que consiste em editar um ficheiro no notepad, mas não resolveu.

Alguma sugestão?
 
Não sei até que ponto isto pode resultar mas, já testaste criar um novo utilizador e ver se resulta? Lá no estagio tive um caso semelhante, criei um utilizador só para testar e deu, e acho que tenho de fazer isso no meu PC, pois o YT e alguns fóruns não funcionam agora no chrome.
 
Boas tardes, aproveito este tópico para questionar o seguinte.

Como configurar o chrome para ajustar automático à resolução do monitor onde foi instalado. Pergunto isto pois à dias formatei um pc e após instalar o chrome ao abrir ele fica sempre em modo janela.

Alguma configuração no próprio chrome ou fiz alguma coisa mal, alguém me pode esclarecer?
 
Se não tiveres um atalho para o Chrome, crias um atalho novo e nas propriedades desse atalho configuras para iniciar maximizado.

Deve resolver.
 
Back
Topo