[Browser] Google Chrome - Dúvidas e Suporte

Tive a testar no meu Chrome e funciona sem necessidade do truque do atalho.

Abro o Chrome, maximizo e fecho.
Ao voltar a abrir, abre maximizado.

Win7 64bits e Chrome 38.0.2125.111 m
 
Depois em casa vou testar num dos computadores que lá tenho par ver o que me dá e depois coloco aqui o resultado.

Fiquei curioso pois já formatei vários PC's e nunca me tinha acontecido. :)
 
Como prometido cá estou a dar feedback da sugestão do Blue Zee.

Tinha eu acabado de fazer uma formatação completa num portátil e ao instalar o chrome ficou em modo janela, apliquei a tua sugestão e ficou a funcionar como se pretende.
Ainda fico sem saber porque só acontece em alguns computadores mas o importante é ficar a trabalhar como se pretende.

Fica o meu sincero agradecimento pela dica partilhada. "mais um cliente satisfeito" ;)

Cumps...
 
Só não foi antes pois não tinha aparecido nenhum caso em que fosse necessário testar esta situação.

Mais uma situação que fica registada para futuras instalações. ;)
 
Boas, eu tento já à uns dias entrar no site da HLTV e de só às vezes é que dá, geralmente aparece
"Esta página Web tem um ciclo de redireccionamento"

E nos detalhes aparece
"A página Web em http://www.hltv.org/ originou demasiados redirecionamentos. Limpar os cookies deste Website ou permitir cookies de terceiros pode resolver o problema. Caso contrário, é possível que se trate de um problema de configuração do servidor e não de um problema com o computador.

Saiba mais sobre este problema.
Código de erro: ERR_TOO_MANY_REDIRECTS"

Ontem limpei o cache e isso tudo com o Ccleaner e começou a abrir mas hoje já acontece a mesma coisa, é só com esse site...

Cumps!
 
A barra de marcadores/endereço do Chrome dá para fixar no Android.? Quando faço scroll numa página a barra fica oculta e quando faço scrool da página para cima ela não desaparece.
 
Desculpem desenterrar este tópico mas as miniaturas dos sites mais visitados que apareciam na pagina do google desapareceram hoje. alguém sabe como restaurar?

79b7f3e118b87f0c9252399da51ac048.png


obrigado
 
Aqui está tudo ok. Entretanto tive foi de desactivar o novo design da versão 69 que o contraste do texto e favicons nas tabs era uma valente cagada.
 
Back
Topo