[BROWSER-gui] SpaceTime 1.0

Romani48

Power Member
spacetime_logo.gif


SpaceTime

tabbedbrowse_screenshot.jpg
spacer.gif


Home
Preview
Download
 
Última edição:
Gostava de obter algum feedback primeiro. Fico à espera.

offtopic: granda trabalho, também quero um assim (que possa estar a navegar na internet).
 
Eu testei e devo dizer que isto não mete o Firefox a um canto e nem sequer lhe pisa um simples calo!
O problema disto é ser lento talvez numa futura versão mais adiantada possa lá ir mas até lá o melhor mesmo é esquecer! Até o IE é bem melhor!
 
ORa bem acabei de testar

Antes de mais dizer que isto não é um BROWSER, mas um frontend para o firefox (no meu caso que foi onde instalei)
Não está nada lento como se podia pensar e até é agradavel dado que ainda está a ser trabalhado..

não o aconselho para já a um utilizador que precisa sempre do seu browser pronto a funcionar, mas o futuro parece promissor ao nivel da organização da nossa navegação.

Não é nada magnifico, mas não é nada mau..

Podem instalar para testar.. mas sinceramente não é coisa que use para trabalhar.. talvez para o showoff :D

@ dronepwn
Não é um trabalho de estar em algum estabelecimento ou assim :p é um trabalho de um projecto escolar e estou claro em casa :D
eheh
 
Parece-me que não vou instalar isto porque preciso do meu browser a funcionar em condições sempre :p mostra aí a Techzone aberta nisto.

@Romani48
Ah bom, quase me enganaste.
 
para mim é daquelas coisas que se olha á primeira e parece fantástico, mas depois vai-se a ver e ainda tem muito que evoluir

testei e não gostei.
por exemplo qual é a vantagem de aparecerem os vários resultados de uma pesquisa no youtube, se não posso ver a descrição do vídeo (vendo só a imagem inicial é quase impossivel saber do que trata) e não posso reproduzir dois ao mesmo tempo.
ainda levei um bocadinho a descobrir como é que se fazia zoom ás páginas para ter duas lado a lado

e tentem o seguinte. abram dusa páginas. coloquem a 1ª á esquerda a ocupar metade do ecrã. agora tentem redimensionar a 2ª (com o rato no canto inferior direito da janela) de maneira a ocupar o resto... é só a mim que isto fica assustadoramente lento?

os controlos da câmara 3D fazem com que ela seja inutil. parece que estamos literalmente a andar por ali, e fica dificil posicioná-la correctamente



depois outros problemas menores:
ainda não percebi o objectivo daquela espécie de barra de loading azul e preta no canto inferior direito
na barra de menus, há um que nem nome tem: Edit, View, ...[provavelmente History]... Favorites
os botões de Previous Next, etc. é só irmos com um bocadinho mais de pressa, que já andamos demais com o rato e lá fogem os botões para cima


a ver se numa próxima versão isto melhra
 
Gostava de ter um feedback pois estou interessado nestas novas tecnologias 3D para browser. Qual será o melhor: Este o SpaceTime ou o POGO da AT&T ? ficarei a aguardar, pois o POGO ainda nao esta disponivel a todos :D
 
sim já o tenho, é de 2007, contudo para já fica este post aqui dada a sua configuração em relação ao novo modelo deste quadro.. depois vejo o que fazer
 
Back
Topo