1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Browser Hijack Browser Modifier...ajuda!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por ADMIRADO, 4 de Março de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 1155)

1. ADMIRADO

ADMIRADO Power Member

Amigos:
    Tenho este Hijack(?) Modifier.... no IE
    Tenho SIstems Works 2005 actualizado-----limpo
    AdAware Personal SE ----------------------limpo
    Spybot------------------------------------limpo
    CCleanner---------------------------------limpo

Só o Microsoft Spyware me dá este ... possible Hijack.... já corri em modo de segurança com restauro do sistema desactivado, mas quando chega +- 1836.
    registos para e não deixa fazer mais nada. e dá c:\gobackio.bin, penso tratar-se de um ficheiro do GoBack do Sistems Works, mas que não deixa fazer mais nada
    A Ajuda que solicito : o que terei de fazer para eliminar isto ???

2. PassosDiasAguia

PassosDiasAguia Power Member

Última edição: 4 de Março de 2005
  3. ADMIRADO

ADMIRADO Power Member

Peço desculpa : tb já fiz isso e ele volta novamente..... andei aqui as voltas e consegui? não tivesse opção de mudar a HOME PAGE : quer dizer bloqueou., e não muda aparece por defeito MSN Serch..... o que posso fazer ... ajuda-me pf.

4. Bionicman

Bionicman Power Member

no outro dia apareceu-me cá no dpto. tecnico um cliente com o mm problema, andei de volta da maquina, n tinha virus nem spyware nem adware no hijackthis tb n vi nd de anormal( atenção aos serviços que apagam!!!), apaguei e voltei a instalat o IE, mas nd. Então dei-lhe duas hipoteses ou formatava a makina ou ele migrava para Firefox... guess!? :D

5. wingpilot

wingpilot Power Member

muda para firefox que só te tras vantagens....

6. ADMIRADO

ADMIRADO Power Member

7. Zeex

Zeex Power Member

Admirado, vai ver à lista de programas instalados, eu uma vez com o hijackthis detectei um berlaite k n keria sair, ate que depois de muita volta era só desinstalar um programa tipo gator etc etc etc.....as cenas k se pode encontrar no pc da minha prima...ehehh....

a partir daí adicionei mais uma acçao à minha rotina, ver lista de proggys instalados...

Partilhar esta Página