Browser hijackers

Antgod

Membro
Olá!
Não percebi como, mas entrou aqui chatice: ourluckysites, initialpage 123, etc.
A única coisa que parece apagar isto é o CCleaner (o tal que não se podia usar no windows 10, que é o caso), mas temporariamente... voltam a aparecer!
Já me instalaram o firefox, sem eu ter contribuído para tal, e desinstalaram-me o chrome, que não consigo sequer começar a reinstalar...
Já utilizei, entre outras "indicações processuais" da net, o malwarebytes, o superantispyware, o adwcleaner (agora da malwarebytes), antivirus, Norton power eraser, mas nada apaga isto de vez.
Alguém pode ajudar?
Obrigado
 
o CCleaner funciona no windows 10 eu tenho ele instalado,

A ultima vez que o meu browser sofreu desse probelema, o Malwarebits funcionou bem.

1º Desconectar Totalmente da Internet
2º Correr o Malwarebits (FullVersion Trial ) mas desconectado da internet
3º Mover os ficheiros para quarentena e Riniciar o PC
4º Voltar ao malwarebits e Apagar os ficheiros na quarentena
5º Dentro do browser repor todas as pre definiçoes ( Ou Reinstalar o Browser novamente )

EDIT: se tiveres Interessado podes tentar instalar o browser que eu utilizo apos os procedimentos acima.

o meu Browser é o Avast Safe Zone
 
Última edição:
o CCleaner funciona no windows 10 eu tenho ele instalado,

A ultima vez que o meu browser sofreu desse probelema, o Malwarebits funcionou bem.

1º Desconectar Totalmente da Internet
2º Correr o Malwarebits (FullVersion Trial ) mas desconectado da internet
3º Mover os ficheiros para quarentena e Riniciar o PC
4º Voltar ao malwarebits e Apagar os ficheiros na quarentena
5º Dentro do browser repor todas as pre definiçoes ( Ou Reinstalar o Browser novamente )

EDIT: se tiveres Interessado podes tentar instalar o browser que eu utilizo apos os procedimentos acima.

o meu Browser é o Avast Safe Zone

referia-me a parvoíces do tipo:
http://www.hardware.com.br/noticias...-recomenda-uso-do-ccleaner-no-windows-10.html
 
Cheguei a pensar em low level format... :hehehmn:
Problema resolvido.
Já instalei o chrome e tudo. Sem problemas.
Obrigado a todos!
 
Back
Topo