1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

browser mais leve

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por rtxs, 17 de Julho de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 3821)

1. rtxs

rtxs Power Member

boas

tenho o firefox 3 e ele crashasse todo no meu pc

amd duron 1.3
    128 de ram
    80gb de disco

conhecem algum browser leve so para ver uns videos e visitar umas paginas nas vezes em que nao tenho outro pc que nao este

2. SpeedDragon

SpeedDragon Power Member

3. rtxs

rtxs Power Member

ja ouvi falar que e mais leve que o firefox 2 ja ouvi falar que e mais pesado...

se calhar vou fazer downgrade para versao 2 do firefox mas se arranjasse uma coisa mesmo leve e que era bom

4. Ace-_Ventura

Ace-_Ventura Power Member

experimentas e vês ;)

5. rtxs

rtxs Power Member

eu so nao gostei foi no firefox 3 tar a ver um video baixar a pagina para ver os comentarios e o pc crashar e ter de reiniciar o pc... agora pus a versao 2 e pareceme melhor... mas se arranjasse uma versao superleve a gastar pouquissima ram e que era bom... se alguem souber duma que diga...

desde ja obrigado

6. CarlosA

CarlosA Suspenso

7. rtxs

rtxs Power Member

o opera pareceme um bocado mais pesado mas tambem tem mais aplicativos acho que o firefox 2 se adecua e parece bem mas vou experimentar esse

8. rtxs

rtxs Power Member

o avant gasta pouca ram gostei do browser ate e rapido a abrir paginas e um bom browser recomendo para maquinas mais velhas

Partilhar esta Página