1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Browser não funciona...

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Jocker_Boy, 17 de Junho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1186)

1. Jocker_Boy

Jocker_Boy Power Member

Boas.
    Tenho 2 computadores em casa ambos com o XP, mas de origens diferentes. Um deles é um portatil k ja vinha com o XP e o outro é com um CD do XP.
    Ora, no portatil quando uso o programa utorrent, deixo de conseguir funcionar com o browser, no outro computador quando uso o utorrent ja consigo funcionar com o browser, as unicas diferenças de software entre os dois computadores, é mesmo o XP. Será alguma configuração no registo do windows???

Ajuda, sff

2. Skyflier

Skyflier Power Member

Mas o browser não funciona mesmo, caput, ou funciona mas de forma lenta?

3. Jocker_Boy

Jocker_Boy Power Member

Tem vezes que é de forma lenta e tem outras que estou uns 5minutos e nada, não abre nenhuma pagina.

4. Skyflier

Skyflier Power Member

Isso é normal o uTorrent "come" a internet toda. A mim também me acontece isso ás vezes fico tão irritado com a lentidão que fecho o uTorrent. Não podes fazer nada simplesmente se tiveres uma internet mais rápida não sentes tanto isso.

Cumps

5. Jocker_Boy

Jocker_Boy Power Member

Mas entao porque é que num computador isso não acontece. Ainda por cima não acontece isso no computador antigo, um pentium IV, e so me acontece isso num Sony Vaio AR-21M, é recente.

6. Skyflier

Skyflier Power Member

Tens aqui uns passos sugeridos por um moderador do fórum do uTorrent

Há que realçar que o user que seguia estes passos no fórum resolveu o problema :)

Última edição: 17 de Junho de 2008

Partilhar esta Página