[BROWSER] PogoBrowser - A evolução dos browsers

absint0o

Power Member
Boas!
Andava aki pla net a explorar umas coisas e encontrei um novo browser que está a ser desenvolvido pela AT&T, o conceito é totalmente novo e em 3D, uma mistura de tecnologias da Mozilla e da Vizible. Realmente inovador.
Esta em Closed Beta e ainda não consegui arranjar convites, se alguem tiver avise, que quando conseguir arranjo a quem estiver interessado
http://www.pogobrowser.com/beta.php?destination=/

Imagens:

2376595681_007830391b.jpg


pogo1.jpg


att-pogo-web-browser.jpg


Video:

http://www.youtube.com/watch?v=3RY4-I50M2I
 
Última edição:
Pura e simplesmente muito bom. Eu sou um dos interessados em testar isto. Quem tiver convites ou conseguir arranjar convites para beta tester, avisem se fizerem favor.
 
Sim, pelos efeitos que tem deve consumir muito.. mas não estou a ver consumir assim por aí além. Para browser é que deve ser puxadote, mas não se pode querer tudo :p
 
Pura e simplesmente muito bom. Eu sou um dos interessados em testar isto. Quem tiver convites ou conseguir arranjar convites para beta tester, avisem se fizerem favor.

:x2: Convites davam jeito!!

Sim, pelos efeitos que tem deve consumir muito.. mas não estou a ver consumir assim por aí além. Para browser é que deve ser puxadote, mas não se pode querer tudo :p

Além disso é um browser para o futuro... futuro esse em que as máquinas vão tendencialmente tendo mais potencia, e além disso neste momento é beta e espera-se optimização até chegar a final (penso eu).
 
Pelo k andei a ler é um browser bastante puxado tanto k eles não aconselham a quem tiver menos de 256 mb de placa aceleradora e com 2 GB de memoria...lol, em vez de correrem o pogo e um jogo ao mesmo tempo, 1º fecham o pogo dps pensam em correr o jogo...:P
Mas eles devem estar a tratar desses problemas todos, por alguma coisa está em beta...
 
Não estou a ver um browser puxar mais que um jogo, mas nunca se sabe. Se fosse assim duvido que houvesse muita aderência, porque para efeitos já chegam os do Vista e os do Ubuntu (e não só). Só faltava mesmo era ao fim de uns meses porem o browser a pagar.
 
Não estou a ver um browser puxar mais que um jogo, mas nunca se sabe. Se fosse assim duvido que houvesse muita aderência, porque para efeitos já chegam os do Vista e os do Ubuntu (e não só). Só faltava mesmo era ao fim de uns meses porem o browser a pagar.


Admira-te... é da AT&T :P
 
Pelo k andei a ler é um browser bastante puxado tanto k eles não aconselham a quem tiver menos de 256 mb de placa aceleradora e com 2 GB de memoria...lol, em vez de correrem o pogo e um jogo ao mesmo tempo, 1º fecham o pogo dps pensam em correr o jogo...:P
Mas eles devem estar a tratar desses problemas todos, por alguma coisa está em beta...

Isso tambem ja fazes actualmente com firefox,. qdo ele te ta a mamar 25% do processador e 600megas na ram. Acontece-me quase diariamente tendo de fechar o FF para poder jogar em paz^^
 
Isso tambem ja fazes actualmente com firefox,. qdo ele te ta a mamar 25% do processador e 600megas na ram. Acontece-me quase diariamente tendo de fechar o FF para poder jogar em paz^^

Veridico!!! ainda para mais só tenho 1 GB de memoria e a uma placa a chupar 128 mB á memoria...no maximo jogo um civilization 2 ou um price of percia 2...lol
como estas coisas das tecnologias avançam a correr...
 
Isto é o browser que vem substituir o 3Dmark! :lol:

Nããã, parece-me muita parra (beleza) e pouca fruta (eficácia). No entanto é capaz de ser o conceito de um browser futuro, mas um futuro distante.
 
Boas.

Tambem ja vi esse browser pelo Youtube e até mesmo no site, onde ja contribui como muitos dos interessados ao colocar o e-mail para quando tiver disponivel para poder sacar. Eles tornaram o Beta numa coisa mais privada, só quem tem convites por agora e que pode sacar. Vai ser preciso esperar mais um bom tempito até estar disponivel ao publico em geral.
De qq maneira esse browser vai necessitar dum bom computador, nao sei se puxado vai ser um bom termo, pois maior parte dos PC's e Mac's por ai ja tem a tecnologia recomendada: 2GB RAM, e 128MB de grafica - Isto para o Vista claro
 
Isto vai puxar e não é pouco. Este tem mais efeitos que aqui o vizinho do lado (SpaceTime) e o outro consome 100Mb apenas numa pesquisa.. nem quero imaginar este.
 
Uma pergunta. Qual sera melhor Spacetime ou este? gostava de ver uma review por um de voces acerca destes dois browsers :)

ou sera melhor melhor usar o PicLens? lol
 
3 coisas completamente distintas..

este é um broser por completo
o space time corre sob as instruções do Internet explorer podendo partilhar informação com o Firefox
o Pic lens é só para certos sites com conteudo multimédia e não os sites em si..
 
Back
Topo