[BROWSER] PogoBrowser - A evolução dos browsers

Deixo aqui algumas imagens ate cnseguir arranjar convites










esta ultima ficou uma beca deslavada quando passei para jpeg mas esta n é a cor normal..é mt agradavel este browser..tou a gostar

Cumps
 
POr acaso tambem estou a gostar, alguem sabe onde vejo onde estão os convites?
ainda n descobri quantos convites tenho para enviar. queria mandar ai ao pessoal que ta a pedir mas n sei onde estão...
 
ola

à primeira vista o browsr é bastante bom..um design bastante agradavel..mt user friendly..tem aquela cena das marcações rápidas tipo Opera que eu acho que dá mt jeito..e é mt rapido mesmo..usa cena n tão boa é que ainda não descobrir como adicionar icons à toolbar tipo o Home..e tb não aquilo do mail do Opera

Cumps
 
Recebi o e-mail a dizer que fui convidado para o programa beta do POGO.
Depois de ter visto os requesitos recomendados, fiquei a pensar duas vezes...pois para usar este browser, ele pede logo 256MB de grafica e 1,8Ghz processador...pah isto é muito lol
 
Recebi hoje um convite da AT&T e realmente parece ser um browser porreirinho, apenas tem algumas coisas mais "estranhas" para quem esta habituado ao firefox/opera, tal como os "tabs" que funcionam de maneira diferente e come um pouco mais de ram (por exemplo neste momento tenho apenas esta e outra página abertas e está a consumir 179MB de ram)
 
Pessoal que está a testar o browser como está a correr a experiência?
ps: E convites para o pessoal também testar ninguém tem ainda? :)
cum's.
 
Pessoal que está a testar o browser como está a correr a experiência?
ps: E convites para o pessoal também testar ninguém tem ainda? :)
cum's.

ele é rápido, visualmente atraente e (pelo menos para mim) estável uma vez que ainda não me crashou vez nenhuma, e até tem umas opções novas e porreiras :007:

isto com um uso pouco intensivo uma vez que uso normalmente o firefox 3
 
Só para mostrar os primeiros toques que tive com ele....
Como podem ver num adianta fazer download quando não se tem conta, e num me acredito que alguém disponibilize os seus dados....



.... Irei colocar mais imagens do programa, mas quando a minha conta estiver activa, porque coloquei caracteres especiais no username e pelos vistos num funcionam, já enviei um email á equipa para me resolverem o problema, pelos vistos há mais gente com o mesmo problema que eu....
 
Back
Topo