Browser...Quero o melhor!

Qual o melhor browser?

  • Internet Explorer 6

    Votes: 6 1,2%
  • Internet Explorer 7

    Votes: 39 7,8%
  • Mozilla Firefox

    Votes: 319 63,7%
  • Maxthon

    Votes: 4 0,8%
  • Opera

    Votes: 118 23,6%
  • Safari 3.02 beta

    Votes: 11 2,2%
  • Off By One Web Browser

    Votes: 4 0,8%

  • Total voters
    501
  • Votação encerrada .
Status
Fechado a novas mensagens.

CyberPirate

Power Member
Muitos tópicos a discutir qual o melhor browser... Uns gostam de uma coisa outros gostam de outra coisa, assim é difícil perceber qual o melhor. Deste modo vamos eleger aqui neste tópico qual o melhor browser. Para além de votarem digam quais os browsers que já experimentaram, durante quando tempo, o que acharam, ... Os concorrentes sao:

--> Internet Explorer 6;
--> Internet Explorer 7;
--> Mozilla Firefox;
--> Maxthon;
--> Opera;
--> Safari 3.02 beta;
--> Off By One Web Browser.
 
firefox!
sem dúvida o melhor....
e, ainda por cima, não vem "colado" a um sistema operativo.... nem benefícia de uma campanha publicitária que custa milhões...
e tem ainda outra particularidade - e estou a falar muito a sério - é só para pessoas com um mínimo de inteligência!
tenho encontrado por aí "montes" de "cromos" qua não capazes de utilix«zar o firefox....
 
firefox!
sem dúvida o melhor....
e, ainda por cima, não vem "colado" a um sistema operativo.... nem benefícia de uma campanha publicitária que custa milhões...
e tem ainda outra particularidade - e estou a falar muito a sério - é só para pessoas com um mínimo de inteligência!
tenho encontrado por aí "montes" de "cromos" qua não capazes de utilix«zar o firefox....

Browser: Firefox
Internet Suite: Opera
 
Firefox sem duvida, e depois com pluguins para tudo e mais alguma coisa ainda fica melhor!

Muito estável e organizado.
Mas se tivesse de deixar de usar o Firefox, podem querer que a minha segunda escolha ia para o Opera.
 
dos que usei (ie6, firefox, maxthon, opera) prefiro, de longe, o opera. Firefox? quando perdi todos os favoritos assim do nada pela 2ª vez fartei-me. Opera até agora tem sido 5*
 
Uso o Firefox, mas tenho de admitir que a gestão da memória é uma maravilha absoluta.

Ou eles corrigem isto rapidamente, ou vai passar à história nas minhas máquinas.
 
Já usei IE6 durante muito tempo é para esquecer, depois usei IE7 melhor que IE6.
Uso o Firefox 2.0 desde o ínicio desta versão e gosto bastante dele e muito melhor que o IE7.
Recentemente instalei o Opera e agrada-me bastante mas ainda não dá para fazer avaliações.
Quanto aos restantes nunca usei.

Por isso o meu voto vai para Mozilla Firefox.
 
'Tamos na secção Win. então aconselho Firefox. Senão aconselho Swiftfox (Linux). Existe algum browser optimizado em Win. para i686?

Não uso o firefox, porque aquilo não guarda as passwords.. não sei porquê.. :S.. eu meto para guardar mas não dá..

Não guarda as pass's no gestor ou quando entras num ele não entra logo com a conta?

Segundo motivo = cookies.
 
Aqui tens o mais completo (de origem):

pkoperaki5.jpg


:D :D
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo