Browser...Quero o melhor!

Qual o melhor browser?

  • Internet Explorer 6

    Votes: 6 1,2%
  • Internet Explorer 7

    Votes: 39 7,8%
  • Mozilla Firefox

    Votes: 319 63,7%
  • Maxthon

    Votes: 4 0,8%
  • Opera

    Votes: 118 23,6%
  • Safari 3.02 beta

    Votes: 11 2,2%
  • Off By One Web Browser

    Votes: 4 0,8%

  • Total voters
    501
  • Votação encerrada .
Status
Fechado a novas mensagens.
Alem de que é comparar laranjas com bananas.

ffvsmt.jpg


Isso é com as mesmas 8 tabs nos mesmo sites. Ena, poupa 20MB de RAM, infelizmente não tem os 7 plugins de web development que eu realmente preciso e nem os outros 5 de uso normal que dão muito jeito.

Deixaa ver. 20MB vs funcionalidades que eu realmente preciso (se não precisasse não instalava, logo eu)... Que se lixe os 20MB.

Agora, não vou dizer que o FF não mame RAM á farta, mas simplesmente alguns posts de "comparações" só beiram o ridiculo...
 
Deixa cá ver estas a usar o Tema Clássico do Windows e tudo mais e opera ocupa-te isto...

Posso rir ? :lol:

Estou a usar o Windows Vista Ultimate com AERO activo, e tenho o Maxthon com 3abas abertas a consumir isto, enjoy:

maxttzx6.jpg


Obrigado CyberPirate. E eu que pensava que o Opera era o mais leve... aFinal não...


Desculpa??? Pronto eu tinha 18 abas abertas, vou fechalas e ja ves o resultado!
 
Desculpa??? Pronto eu tinha 18 abas abertas, vou fechalas e ja ves o resultado!


:lol: O MAXTHON com 36 abas come apenas 93MB. é Só fazer as contas Opera 18abas come 61MB. Com 36abas deve comer 122MB. Pois...

Mas gostava de ver um opera com 3 abas abertas (Google, Techzone, OJogo) como eu tinha a comer 13MB. Gostava mesmo, melhor ADORAVA !!! x)

EDIT: eu tenho o Opera, pois considero o segundo melhor da Actualidade, mas ele só arrancar come logo 30 MB... vais ter que suar para chegares aos meus 13 MB ( numa navegação normal..)
 
Última edição:
Olha que porreiro, tenho o meu IceWeasel (Firefox no Debian) a consumir 116 MiB. Ainda outro dia, apos quase um dia aberto, estava nos 200 e poucos. x86_64. Ganhei? :rolleyes:

Por amor de deus, deixem-se de guerrinhas inertes de "a minha pilinha consome menos que a tua, por isso é evidentemente superior". Depois dos clubes, dos SO's, das consolas de jogos e da marca de bolacha maria, os fanboys chegaram ao mundo dos browsers de internet.
Eu não sou a pessoa mais indicada para dizer isto, mas voces já arranjavam vida para alem de trocarem mimos, não?
 


Bem gasta mais 7, mas o que e isso quando se tem ao dispor tem qualidade assim?Ves tem calminha o Maxthon ainda ta a evoluir!

O Maxthon ainda tem muito que evoluir? Não sei se disses-te isto no sentido positivo ou negativo da frase... Tudo tem que evoluir é verdade. Mas alguns têm que evoluir mais que outros para chegar ao mesmo nível..

E para por um ponto final, acabei de fazer um pequeno teste. Estou a usar o Windows Vista Ultimate que em si já come ram, embora bem comida :D, até dizer chega e abri o Opera e o Maxthon no site da Techzone. Agora olhem as diferenças:

semttulojk7.jpg
 
O Maxthon ainda tem muito que evoluir? Não sei se disses-te isto no sentido positivo ou negativo da frase... Tudo tem que evoluir é verdade. Mas alguns têm que evoluir mais que outros para chegar ao mesmo nível..

E para por um ponto final, acabei de fazer um pequeno teste. Estou a usar o Windows Vista Ultimate que em si já come ram, embora bem comida :D, até dizer chega e abri o Opera e o Maxthon no site da Techzone. Agora olhem as diferenças:

semttulojk7.jpg

Primeiro tens de deixar o windows vista evoluir, pk ele e mesmo o top de bugs!:lol:
 
Windows Vista ULTIMATE top de bugs? :lol:

Já inventavas uma desculpa melhor... e essa do evoluir já está a ficar muito batida.. arranhou o disco? x)

Quem dera o Xispe/linix/maças.. chegar aos pés do Windows Vista. E o Vista ainda não tem qualquer Service Pack (quando tiver :D) e o XisPe já vai a caminho do Terceiro...

Bem contra factos não há argumentos. MAXTHON é o Browser mais leve/Rápido da Actualidade.

Abracinhos sir CyberPirate !
 
RakionGammer, já que se está com coisinhas de memória, testa já agora uma situação real:
Duas tabs abertas com aplicações web2.0 (tipo Gmail e Google maps), mais umas duas ou três com thrads aqui do fórum, um blog tipo engadget ou lifehacker aberto, e mais uma ou duas tabs com o youtube (páginas de vídeos). Utilização intensiva durante uns 30mins. Aponta a memória consumida. O mesmo com outro browser.

Acho que estas comparações têm mais veracidade quando são feitas utilizações reais, e não acabado de abrir, ou com 20 tabs abertas naquele momento.

BTW, mantenham-se ontopic, sff. Estamos a falar de browsers, não dos SOs e actualizações de cada um.
 
Se querem jogar a esse jogo aqui têm um printscreen do Firefox com 36 tabs da Techzone abertas e com os add-ons que podem ver (10 ao todo) a gastar 39,4MiB.

 
O Maxthon usa o motor do ie, e mt provavelmente as bibliotecas k ja estao carregadas no proprio windows, a semelhanca do IE...

O maxthon também usa o motor do FF... E eu não uso IE, por isso não carrega biblioteca nenhuma...

JKL22: Isso é a brincar com as pessoas, 36tabs abertas no indice na Techzone? LOL?
Isto é para ti:

semtt44ong2.jpg


shello:

Este PrintScreen é dedicado a ti (4 VIDEOS DO YOUTUBE EM EXUCÇÃO, uma pesquisa no google, Gmail e 3 THREADS da TECHZONE) Enjoy:

semttuloic0.jpg
 
Última edição:
O maxthon também usa o motor do FF... E eu não uso IE, por isso não carrega biblioteca nenhuma...

JKL22: Isso é a brincar com as pessoas, 36tabs abertas no indice na Techzone? LOL?
Isto é para ti:



shello:

Este PrintScreen é dedicado a ti (4 VIDEOS DO YOUTUBE EM EXUCÇÃO, uma pesquisa no google, Gmail e 3 THREADS da TECHZONE) Enjoy:

LOL! Com páginas semelhantes às que tens abertas no 2º printscreen:


 
O maxthon também usa o motor do FF... E eu não uso IE, por isso não carrega biblioteca nenhuma...

JKL22: Isso é a brincar com as pessoas, 36tabs abertas no indice na Techzone? LOL?
Isto é para ti:

semtt44ong2.jpg


shello:

Este PrintScreen é dedicado a ti (4 VIDEOS DO YOUTUBE EM EXUCÇÃO, uma pesquisa no google, Gmail e 3 THREADS da TECHZONE) Enjoy:

semttuloic0.jpg

Chica acaba la com o offtopic, e fika feliz com o Maxthon, ja percebemos que e o teu idolo!
 
LOL! Com páginas semelhantes às que tens abertas no 2º printscreen:



LOL a gozar outravés com o pessoal... á pouco com indice da Techz aberto ocupava 30 MB gostava de ver isso tudo em execção e não pausado... Se honesto pah .. Meta lá os videos todos a correr e vê..

CyberPirate: OFF topic? Por acaso sabes o que é Maxthon? Um browser.. Agora lê o titulo da Thread sff ...
 
LOL a gozar outravés com o pessoal... á pouco com indice da Techz aberto ocupava 30 MB gostava de ver isso tudo em execção e não pausado... Se honesto pah .. Meta lá os videos todos a correr e vê..

CyberPirate: OFF topic? Por acaso sabes o que é Maxthon? Um browser.. Agora lê o titulo da Thread sff ...

Pois o topico e sobre browsers nao sobre chegar aqui e comecar a discutir com todos!
 
Enough.
Já se está a ir mais para os flames do que para as comparações propriamente ditas.

Cada um tire as suas conclusões, há argumentos bastantes em posts anteriores.

:iconlock:
 
mas será que ninguém usa o avant

começo a ter dificuldade em o largar
o IE7 está excelente....firefox desde que o apanhei a mamar 975m de ram no meu portatil que fiquei mal impressionado

este avant...que pelo que sei é um IE com mariquices....em termos de rapidez está excelente
a maneira como o posso configurar....de forma simples e total....


neste momento pouco uso o FF.....uso o seamonkey regularmente noutra maquina e safa bem

como não sou muito de add ons e plug ins......não me posso pronunciar sobre essas funcionalidades

mas que o próximo IE deve vir uma bomba.......o FF que se cuide.......

opera tentei já 2 ou 3 vezes mas não gosto......não me adapto....não que seja melhor ou pior....

não vamos transformar esta thread naquelas threads do....
"o meu é melhor que o teu"

opiniões fundamentadas são sempre boas......flamebaiting não


edit
nem reparei que já tinhas fechado isto
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo