Browser...Quero o melhor!

Qual o melhor browser?

  • Internet Explorer 6

    Votes: 6 1,2%
  • Internet Explorer 7

    Votes: 39 7,8%
  • Mozilla Firefox

    Votes: 319 63,7%
  • Maxthon

    Votes: 4 0,8%
  • Opera

    Votes: 118 23,6%
  • Safari 3.02 beta

    Votes: 11 2,2%
  • Off By One Web Browser

    Votes: 4 0,8%

  • Total voters
    501
  • Votação encerrada .
Status
Fechado a novas mensagens.
isso é porque também é um web browser.. mas é mais que isso... porem por exemplo nunca o usaria (e ja o tive) como programa de torrent, nem como cliente de email.. quanto ao RSS uso o FF, e quanto ao IRC nao uso lol

É exactamente por causa disso que não o uso, tem demasiados "módulos" que eu não uso o que o torna confuso. No FF apenas instalo o que quero, se quiser um RSS Reader vou às extensões e instalo um dos muitos que tenho à minha disposições, com as funções que necessito, tal como acontece com qualquer outro "módulo".
 
para mim nada bate o opera, é o mais rapido, muito completo e têm a maioria das coisas que uso a mão (fora do normal so vejo o cliente de irc, coisas como rss, zoom acho obrigatorio actualmente). so precisava de ter alguns pontos similares ao firefox pra perfeição, como a extenções

não se nota a diferença de um dia pro outro e um gajo não habituado tem que explorar um pouco pra encontrar tudo, mas depois de mudar é exelente, rivaliza facilmente com firefox e a anos luz do ie, ainda não sei como ha gajos que usam o ie, ja fui muito punido por ele, mas pelo menos ha 5 anos que não o uso, os crashs no 98 punham-me possesso

curto muito a funcionalidade do opera de guardar a pagina e sempre que retrocedo não ha loadings
 
para mim nada bate o opera, é o mais rapido, muito completo e têm a maioria das coisas que uso a mão (fora do normal so vejo o cliente de irc, coisas como rss, zoom acho obrigatorio actualmente). so precisava de ter alguns pontos similares ao firefox pra perfeição, como a extenções
diz me o que fazes com o opera que não fazes com o FF...

não se nota a diferença de um dia pro outro e um gajo não habituado tem que explorar um pouco pra encontrar tudo, mas depois de mudar é exelente, rivaliza facilmente com firefox e a anos luz do ie, ainda não sei como ha gajos que usam o ie, ja fui muito punido por ele, mas pelo menos ha 5 anos que não o uso, os crashs no 98 punham-me possesso
:wow::wow::wow: comparar o IE do Win 98 (NO WIN 98) com o novo IE 7 é de quem não faz a minima ideia como é o ultimo IE!! :wow:

e digo te já não tem nada a ver com os outros

o IE7 com o IEPro fica 5* e para webbrowsing já nem precisas de mais nada.. é o que consome menos recursos... porém é também o mais limitado (em termos de plugins internos) externos é que já é normal..



curto muito a funcionalidade do opera de guardar a pagina e sempre que retrocedo não ha loadings

tb no FF...
 
isso é porque também é um web browser.. mas é mais que isso... porem por exemplo nunca o usaria (e ja o tive) como programa de torrent, nem como cliente de email.. quanto ao RSS uso o FF, e quanto ao IRC nao uso lol
Eu também não uso o cliente de torrent. é bastante fraco.

É exactamente por causa disso que não o uso, tem demasiados "módulos" que eu não uso o que o torna confuso. No FF apenas instalo o que quero, se quiser um RSS Reader vou às extensões e instalo um dos muitos que tenho à minha disposições, com as funções que necessito, tal como acontece com qualquer outro "módulo".

Tem demasiados módulos que SÓ SE ACTIVAM se solicitares senão o menu "correio", "Feeds", ou "Conversação" não aparecem. :P
 
diz me o que fazes com o opera que não fazes com o FF...


:wow::wow::wow: comparar o IE do Win 98 (NO WIN 98) com o novo IE 7 é de quem não faz a minima ideia como é o ultimo IE!! :wow:

e digo te já não tem nada a ver com os outros

o IE7 com o IEPro fica 5* e para webbrowsing já nem precisas de mais nada.. é o que consome menos recursos... porém é também o mais limitado (em termos de plugins internos) externos é que já é normal..


tb no FF...

la por não usar em casa desde o 98, não quer dizer que não seja obrigado a usa-lo fora de casa, a diferença entre o antigo e o actual é que o actual tem tabs e uma maquilhagem actual e ja nem falo de não respeitar standarts, menos funcionalidades, buracos, evoluiu, mas como o antigo é pior que a concorrencia

eu tenho aqui o firefox mais recente e sempre que retrocedo, ele carrega mais rapido, mas faz chamadas pra internet

concordo que o cliente do opera ainda anda a anos luz de algum utorrent ou azureus, mas para alguem que não percebe nada safa
 
Votei Opera porque recentemente experimentei a sério o browser e é fabuloso.
Continuo com o Firefox instalado, pois sempre foi um grande browser.
 
Usei o IE6, depois o IE7 (com o Firefox pelo meio) mas depois de ter começado a usar o Opera há cerca de 2 meses, sinceramente é impossível voltar aos anteriores.
*
Então depois de me ter habituado aos mouse gestures e ao speed dial.... nem pensar em trocar.
*
Opera Rulezzz :x2:
.wysiwyg { background-attachment: scroll; background-repeat: repeat; background-position: 0% 0%; background-color: #1e1e1e; background-image: none; color: #ffffff; font-family: Verdana, Arial, Arial; font-style: normal; font-variant: normal; font-weight: 400; font-size: 10pt; line-height: normal } p { margin: 0px; }
 
.wysiwyg { background-attachment: scroll; background-repeat: repeat; background-position: 0% 0%; background-color: #1e1e1e; background-image: none; color: #ffffff; font-family: Verdana, Arial, Arial; font-style: normal; font-variant: normal; font-weight: 400; font-size: 10pt; line-height: normal } p { margin: 0px; }

acho que foste ownado pelo opera. :-D houve uma altura que sempre que fazia um post o "estupido" do opera criava sempre esse código (que nao dá sinais de aparecer quando fazemos um post). Estranho é que só acontecia aqui na techzone.
:lol:
Resolvi isso desinstalando por completo e instalando outravez. :)
 
Eu uso o firefox, pk tipo tem um opcao fixe que e quando ao sairmos ele pergunta se queremos apagar os cookies e essas porcaria toda. O opera tem essa opcao???
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo