Browser...Quero o melhor!

Qual o melhor browser?

  • Internet Explorer 6

    Votes: 6 1,2%
  • Internet Explorer 7

    Votes: 39 7,8%
  • Mozilla Firefox

    Votes: 319 63,7%
  • Maxthon

    Votes: 4 0,8%
  • Opera

    Votes: 118 23,6%
  • Safari 3.02 beta

    Votes: 11 2,2%
  • Off By One Web Browser

    Votes: 4 0,8%

  • Total voters
    501
  • Votação encerrada .
Status
Fechado a novas mensagens.
Eu uso o firefox, pk tipo tem um opcao fixe que e quando ao sairmos ele pergunta se queremos apagar os cookies e essas porcaria toda. O opera tem essa opcao???

Todos os browsers têm essa opção, tanto o IE como o FF como o Ópera como o Safari. E já a têm há anos.

acho que foste ownado pelo opera. :-D houve uma altura que sempre que fazia um post o "estupido" do opera criava sempre esse código (que nao dá sinais de aparecer quando fazemos um post). Estranho é que só acontecia aqui na techzone.
:lol:
Resolvi isso desinstalando por completo e instalando outravez. :)

Não me parece que seja do Opera. Isso só me acontece quando uso o portátil. Neste momento estou a usar o PC Desktop, com a mesma versão do Opera que tenho no portatil, e como vês ele não mete códigos nenhuns nos posts.

Por isso o problema deve ser outro.
 
Última edição:
IE7 só para os sites da Microsoft.

De resto o meu querido FF:x2:.

Tenho os foxmarks(são um espectáculo), pdf download, video downloader, download statusbar, fireftp, DownThemAll e não era capaz de separar-me deles. Já tentei mas é impossivel xD.
 
la por não usar em casa desde o 98, não quer dizer que não seja obrigado a usa-lo fora de casa, a diferença entre o antigo e o actual é que o actual tem tabs e uma maquilhagem actual e ja nem falo de não respeitar standarts, menos funcionalidades, buracos, evoluiu, mas como o antigo é pior que a concorrencia
Isso não discordo.. alias por isso é que não voto nele..
no vista so o tenho de o usar para ter o gadget das RSS feeds no desktop actualizado.. apesar que basta instalar o Office 2007 e ja não preciso mais dele :D

eu tenho aqui o firefox mais recente e sempre que retrocedo, ele carrega mais rapido, mas faz chamadas pra internet
Então deve ser de algum plug in que tenho.. comigo nunca fez isso.. e as vezes tenho de actualizar porque mantem as mesmas infos..

e posso te garantir que nao o faz porque por exemplo quando aqui o servidor do forum estava com problemas e ia a baixo para recuperar os meus posts era só fazer retroceder

concordo que o cliente do opera ainda anda a anos luz de algum utorrent ou azureus, mas para alguem que não percebe nada safa

Normalmente quem não percebe, é porque não o conhece (o sistema Torrent) e não usa nada..
 
Firefox!!!

Desde que mudei de IE6 para Firefox que nunca mais o larguei... Com extras em cima fica muito melhor... Ao contrário do IE7, que apenas experimentei, que ainda consegue ser mais lento a abrir as páginas do que o IE6... O safari talvez seja bom, mas não experimentei... não te posso dizer nada...
Opera é bom, mas firefox é melhor...
Ou outros são treta...

Cumps e espero ter ajudado...
 
Porquê ultimamente tens apanhado virus benignos?
Desculpa mas não resisti comentar. :)
Não leves a mal.
Votei FF.
Tb gosto do Opera mas no que toca a plugins é pior que o FF.
Já o FF tem tido mais vulnerabilidades que qq outro browser e isso deixa-me preocupado.
Espero que o Saphari venha a evoluir muito pk gosto da maneira como as coisas estão dispostas.
 
'Tamos na secção Win. então aconselho Firefox. Senão aconselho Swiftfox (Linux). Existe algum browser optimizado em Win. para i686?



Não guarda as pass's no gestor ou quando entras num ele não entra logo com a conta?

Segundo motivo = cookies.

Não entra com a conta..

EDIT: Tipo os logins para a àrea de cliente da SAPO..
 
IE 7

o IE 7 é bem bom .......eu não tenho nada a dizer.........Agora o FF deixa lixo e cookies até dizer chega....Agora vou ver o òpera............:004:
 
O IE7 deve ser neste momento o mais rápido a abrir uma grande parte das páginas, mas é só uma questão de tempo até os restantes optimizarem melhor os seus Browsers (até mesmo o Firefox com o Fasterfox e alguns tweaks não o bate em muitas situações).
Nunca gostei do Opera demasiado pesado a arrancar inicialmente, houve uma altura que não era suportado por muitas das páginas que navegava, além disso possui demasiadas "mariquices", e montes de funcionalidades que não dou uso, ainda por cima existem programas de mail e para torrent em separado com maior potencial (opções, funcionalidades, gestão) para as tarefas a que se destinam.

Para mim um Browser deve ser simples e funcional.

Por isso Votei Firefox.


Quanto a perder favoritos no Firefox já me aconteceu, mas há uma coisa chamada Backup que ninguém liga, se fizerem backup todos os meses do ficheiro onde estão guardados os Favoritos (que ocupa uns míseros KB's) vão ver se a conta de utilizador ficar corrumpida não perdem tudo, além disso existe ferramentas on-line que permitem guardar os favoritos, e qualquer que seja o PC que usem têm acesso aos favoritos, feeds e afins.
Para guardar passwords, concordo que por vezes dá alguns stress, mas na maioria dos sites funciona bem (Limpem os Cookies e as passwords guardas em branco/erradas para o mesmo endereço), só se podem queixar de querem fazer backup de uma forma simples das passwords guardadas quando formatam o disco e não dar, ora ainda bem que não dá, senão imaginem que ficavam infectados por um trojan e alguém copiava o ficheiro onde estão encriptadas as vossas passwords para acesso aos sites mais comuns, e acreditem que tendo o ficheiro era muito fácil entrar nas vossas contas que estivessem memorizadas, acho que este tipo de funcionalidade devia ter maior protecção como está pode ser facilmente descodificado, pela Hash da password guardada no interior do ficheiro.
O meu conselho é usarem ferramentas específicas para guardar passwords, existem algumas empresas de anti-virus que oferecem ferramentas para este fim, permite guardar passwords, informações de cartões de crédito, etc...O que em caso de estarem infectados com algum Keylogger o risco de vos caçarem as passwords mais importantes é menor, e à partida é mais seguro que usarem Firefox para esse fim em que o seu código fonte provêm do Mozilla e portanto é bastante conhecido.
 
Última edição:
Firefox all the way.....o opera e demasiado pesado..e nunca gostei da cena de o opera funcionar como um bittorrent

pa isso serve o sr uttorent :D

a unica coisa k achei engraçado e funcional foi o Speed-dial
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo