Browser Safari e Firefox sem acesso

Tauina

Membro
Fiz o upgrade para a Fibra (rural) da Vodafone na semana passada e desde então, fiquei sem acesso às páginas nos browsers Safari e Firefox, tendo acesso através do Chrome.
Todavia, nos dispositivos móveis consigo "navegar" através destes browsers.
Já pesquisei, já fui ao fórum e já telefonei ao apoio que me informaram que era "problema" do aparelho.

Alguém consegue ajudar?
Já dividi a rede 2.4G e 5G mas não resolveu.

Obrigado
 
Fiz o upgrade para a Fibra (rural) da Vodafone na semana passada e desde então, fiquei sem acesso às páginas nos browsers Safari e Firefox, tendo acesso através do Chrome.
Todavia, nos dispositivos móveis consigo "navegar" através destes browsers.
Já pesquisei, já fui ao fórum e já telefonei ao apoio que me informaram que era "problema" do aparelho.

Alguém consegue ajudar?
Já dividi a rede 2.4G e 5G mas não resolveu.

Obrigado
Pois só consegues navegar atravez do crome, tenta limpar todos os ficheiros temporários...
No endereço de querer site, escreve
%temp%
e da enter.
Apaga tudo ok k lá tiver...

Em alternativo, limpa ou reinicia os browsers com problemas, ou reinsta.la.os....
 
Fiz o upgrade para a Fibra (rural) da Vodafone na semana passada e desde então, fiquei sem acesso às páginas nos browsers Safari e Firefox, tendo acesso através do Chrome.
Todavia, nos dispositivos móveis consigo "navegar" através destes browsers.
Já pesquisei, já fui ao fórum e já telefonei ao apoio que me informaram que era "problema" do aparelho.

Alguém consegue ajudar?
Já dividi a rede 2.4G e 5G mas não resolveu.

Obrigado
Isso parece-me um problema de IPv6. Esses browsers priorizam o IPV6 em relação a IPv4. Desativa o IPv6 no SmartRouter
 
Back
Topo