1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

browser sem acesso

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por mirasado, 21 de Janeiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 565)

1. Quando tento ler as mensagens no meu email do sapo, o sistema não as deixa abrir e diz que os popups do browser estão bloqueados. Alguem me pode ajudar a transpor essa dificuldade, porque eu chego a abrir o email e vejo os titulos das mensagens recebidas só que o sistema não as deixa abrir.
    obrigado
    mirasado

2. Oforhiahrage

Oforhiahrage Power Member

Qual o browser que usas?
    Vais a ferramentas na janela do browser, bloqueador de janelas de pop-up, definições do bloqueador de pop-up. E adicionas o site da mail sapo.

3. Obrigado pela resposta, eu uso o internet explorer. Podes explicar com mais detalhe?
    mirasado

4. Oforhiahrage

Abres a janela da net certo? Depois em cima tens uma menu Ferramentas.
    Nesse menu, tens a opção Bloqueador de janelas de pop-up e dentro desta tens Definições do bloqueador de janelas de pop-up. Clicas e aparece-te esta janela:

http://i105.photobucket.com/albums/m237/Oforhiahrage/IE.jpg

E penso que será isso... Se tiveres alguma dúvida diz :D espero ter explicado bem...

5. Oforhiahrage

entao deu?nao deu?lol

Partilhar esta Página