Browser Tribal Wars (Tribos)

Eu jogo, estou no pt1 e no pt10(praticamente no ínicio).

Tenho ~1.900.000 e tenho 220 aldeias.
Estou na melhor tribo do mundo pois não tem família, é só aliados e PNA's, somos jogadores ex-U, e ex-WILD.
Meu nick é Jorge Moreira.

Para mais informações contactem-me. :004:
 
Boa noite.eu jogo tribal wars à ja algum tempo.o k eu keria saber é se sabem de algum jogo k seja parecido com este.ja experimentei travian mas nao gostei.
 
é assim eu probavelmente vou estar na birlik no mundo13 pt , mas ainda nao tenho bem a certeza ;)


gosto mais de jogar ogame e dar uns tiros no cs do que propriamente jogar tribos
a minha explicaçao é simples ....no tribos tem que se perder muito , muito tempo no jogo torna se algo doentio quando se começa a ter aldeias sem fim (monotono diria eu) , uma coisa positiva ;) arranja se por la muito convivio e alguns bons amigos , pois o sistema de comunicaçao de pm e no forum de cada tribo permite um tipo de proximidade que o ogame por exemplo nao tem



cumps
 
esta espera toda nao é muito boa !
1º pre anunciaram a abertura com muita antecedençia
2º anunciaram que seria no maximo ate ao final desta semana que acabou sexta (ja que nao se abre mundos aos fins de semana)
3º os admistradores do forum e do jogo poucas vezes veem dar a cara , sobre o que se passa !


vamos entrar em mais uma semana e cheira me que ainda nao vai ser desta que vai abrir , porque para abrir para a semana , alguem do suporte ja teria dito algo esta semana !

depois que nao se queixem que muitos jogadores acabam por desistir da ideia de entrar no mundo , ou ate que optam por outros jogos online (browser)
 
Estás a fazer mal as contas. Não acabou sexta (a tal 3º semana) como também é mentira a abertura de servers ao fim de semana.

A semana acaba terça feira, é só olhares para um calendário e fazeres as contas. Por isso, calma. Faltam 3 dias (teoricamente). Como também já vieram dizer que estão a fazer de tudo para que abre no tempo previsto.

E isto até é bom, é da maneira que afasta os putos ridículos que só querem ficar top 10 nas primeiras horas.
 
Back
Topo