Browser Tribal Wars (Tribos)

eu joguei o tribos 2 mas sinceramente nao é pra mim, estava no top 50 e so pq nao pude fazer login por 1 dia conseguiram conquistar-me as aldeias..é um pouco coiso foi so um dia e perdi o trabalho de semanas lol, yh podia ter deixado com alguem mas nao pensei que por 1 dia fosse levar uns 30 ataques xD

nao é pra mim
 
eu á uns anos jogava isto com os meus amigos era sempre a bater vicio..depois veio os 2 e experimentei e até gostei e viciou mas houveum fim de semana que não pude aceder ao jogo e perdi tudo, as minhas 5 aldeias e eu até tava no top 100..nunca mais joguei desde então :x
 
Eu agora estou a jogar FoE mas estou a pensar voltar ao Tribos, é daqueles jogos que uma pessoa não consegue deixar só faz paragens .

Quando abrir um novo mundo no Tribos o pessoal que joga aqui do fórum podia -se juntar e criar uma tribo Zwame
 
Boas malta, eu estou neste momento no mundo 61 no tribos mas vejo que a tribo top 1 um dia destes vai me lixar e portanto devo ir para o mundo 62 mais forte :D

Mundo 62 deve abrir para dias 15 - 16 de julho ;)
 
quando os pontos premium voltarem a ser que eram no início eu talvez volte a jogar tribos, mas desde que se tornou um jogo pay to win, desisti dele
 
Back
Topo