Browser.

Ppl aconselhem-me lá
Qual o melhor browser actual? Internet Explorer, Firefox, Opera? kual deles ja use opera mas á algum tempo, desisti pq tinha publicidade e não suportava active-x etc etc, agora uso firefox, mas ocupa-me 60mg de ram o q axo demasiado apesar de ter 1 Gb, resumindo
Qual escolher, 1 que tenha suporte para tudo, seja rápido, leve e n puxe spyware ;)
Sei que vai rolar discução mas pronto :004:

Abraço
 
na minha opiniao, instalas um em cada semana e testas, oq te agradar mais, ficas com ele! ...por mto bom q sejam, todos tem as suas falhas, e ha opinioes completamente contrarias neste forum como deves imaginar...
 
Mirror_Image disse:
Qual escolher, 1 que tenha suporte para tudo, seja rápido, leve e n puxe spyware ;)
Sei que vai rolar discução mas pronto :004:

Discussões rullam:-D

Mas, eu desde comecei a usar o Firefox, nao querou ouvir falar de outros browsers.
Aqui na minha Maq. o FF usa 47 Mb de memoria (tenho 512), e tu se tens 1Gb, pra que tares te a xatear.
 
Whooper disse:
Discussões rullam:-D


Aqui na minha Maq. o FF usa 47 Mb de memoria (tenho 512), e tu se tens 1Gb, pra que tares te a xatear.


Aqui na minha, o Opera só tá a "mamar" 27MB! Não eskecendo k é o Opera o meu cliente de emails e rss feeds.

:D
 
Back
Topo