1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Browser.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Mirror_Image, 10 de Outubro de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 695)

1. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Ppl aconselhem-me lá
    Qual o melhor browser actual? Internet Explorer, Firefox, Opera? kual deles ja use opera mas á algum tempo, desisti pq tinha publicidade e não suportava active-x etc etc, agora uso firefox, mas ocupa-me 60mg de ram o q axo demasiado apesar de ter 1 Gb, resumindo
    Qual escolher, 1 que tenha suporte para tudo, seja rápido, leve e n puxe spyware ;)
    Sei que vai rolar discução mas pronto :004:

Abraço

2. _Axe___

_Axe___ 1st Folding then Sex

na minha opiniao, instalas um em cada semana e testas, oq te agradar mais, ficas com ele! ...por mto bom q sejam, todos tem as suas falhas, e ha opinioes completamente contrarias neste forum como deves imaginar...

3. o_bEnFiQuIsTa

o_bEnFiQuIsTa Power Member

O opera já é free e não tem qualquer publicidade.

4. Whooper

Whooper Power Member

Discussões rullam:-D

Mas, eu desde comecei a usar o Firefox, nao querou ouvir falar de outros browsers.
    Aqui na minha Maq. o FF usa 47 Mb de memoria (tenho 512), e tu se tens 1Gb, pra que tares te a xatear.

5. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Se algum admin pudesse colucar uma Poll era porreiro

6. Sir Lancelot

Sir Lancelot Banido

Aqui na minha, o Opera só tá a "mamar" 27MB! Não eskecendo k é o Opera o meu cliente de emails e rss feeds.

:D

7. flak

flak Power Member

epah mais uma não :005:

escolhe um destes:

Maxthon

Opera

Firefox

Kmeleon

Avant

Netscape

para além destes ainda tens a beta1 do Internet Explorer 7, mas essa tens que a procurar

hf

Partilhar esta Página