1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Browser

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por marcovicen, 3 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 9; Visualizações: 795)

1. marcovicen

marcovicen Power Member

Tenho um iPad 2 e tenho instalados. 2 browsers, o chrome e o Safari. Há algum browser melhor que estes?

2. Maiau805

Maiau805 Power Member

Gosto mais do Safari (pois é o que utilizo nos Mac's), mas o Chrome também é excelente.

Esses são os dois melhores que existem.

O terceiro será o Opera.

3. lluis

lluis Power Member

Atomic web. Ponto.

4. APedro

APedro Power Member

Prefiro o safari, dos que experimentei é o melhor. Chrome só em windows.

5. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

Eu pessoalmente uso o Safari e o Opera (no macbook), no iPad uso o Safari, que está excelente...

6. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

O melhor é o Safari nem que seja por ser o único que pode usar o nitro javascript engine.

7. João Sousa

João Sousa Power Member

No iPhone 5, o chrome renderiza as páginas mais rapidamente. O ponto negativo é que gasta um pouco mais de bateria que o safari.

8. Mega

Mega Power Member

Eu agora utilizo o Chrome em todos os dispositivos porque me dá jeito a sincronização entre todos. Se não usasse um Windows no trabalho, talvez usasse o Safari. Mas não noto grande diferença entre os dois. Acho que ambos fazem bem o trabalho.

9. henrique2

henrique2 Power Member

Safari, sempre.
    Então agora com as tabs sincronizadas em que podemos continuar no iPad ou IPhone a ver um site aberto no Mac, e vice versa, nem quero outro. ;)

10. OubeLa

OubeLa Power Member

O Safari é o melhor. É o mais rápido (é o único que usa o Nitro engine, como já disseram), integra com o iCloud (tabs, bookmarks, etc), impecável. Pena que depois seja dificil sincronizar com os bookmarks de outros browsers, já que em PC (e Mac) gosto mais do Chrome.

Partilhar esta Página