Browsers deixaram de funcionar

Bem, prova que as comunicações estão todas em principio Ok.

Tens algum browser além do IE para experimentares? Por exemplo o Firefox?

Senão, no browser, vê nas Tools -> Internet Options os seguintes Items:

separador Security: Security Level -> vê se tens a segurança muito alta, se tiveres mete medium, ou medium-high que é suficiente.

separador Connections -> Vê se tens alguma conecção estranha (se for dial-up, tipo SAPO por modem, deve aparecer aqui, se for LAN tipo Netcabo não deverá aparecer). Vê também no mesmo separador, cá em baixo, a zona LAN Settings. Retira todos os vistos desse formulário, deixando apenas aquele que diz Automatically detect settings.

separador Advanced -> Faz restore Advanced Settings.


E depois disto estamos a ficar sem muito mais opções. :)
 
Já resolvi o problema, fiz umas procuras na net e apareceu-me muita gente com problemas destes, alguns em que era causado pelo norton ou pelo avast e que só voltaram ao normal depois da total desinstalação, tentei isso com o meu kasper e já tenho tudo a trabalhar, voltei a instalar o kasper e até agora não me bloqueou nada. Provavelmente era algum erro que ficou corrigido com a nova instalação.


Obrigado a todos.:)
 
Sei que pode parecer estupido, mas reiniciaste o PC? Quando tinha o kaspersky e usava por exemplo o xfire para procurar servidores de jogos, aquilo bloqueava-me completamente o acesso à internet, e tinha de reiniciar o PC.
 
Sei que pode parecer estupido, mas reiniciaste o PC? Quando tinha o kaspersky e usava por exemplo o xfire para procurar servidores de jogos, aquilo bloqueava-me completamente o acesso à internet, e tinha de reiniciar o PC.

Dezenas de vezes, mas só a desinstalação resolveu o problema.:)
 
Back
Topo