Browser's lentos?

MazdaRX7

Banido
Boa noite. Venho aqui pedir ajuda para uma situação estranha, talvez me consigam dar ideias para resolver sem ser o típico Format :p

Isto começou a acontecer há cerca de 2 dias ou menos, quando vou ao IE ou ao Firefox e abro as páginas por vezes ele fica bastante lento na leitura e por vezes até me pára o computador todo uns segundos; eu fui ao Gestor de Tarefas e vejo-o a saltar de 0-4% de Util. do CPU para quase 100% ás vezes, voltando depois a descer quando lá lê a página.

- Pensei que pudesse ser da ligação da net, mas tenho jogado online, falado no MSN, recebido e enviados cenas e não há problemas aí;
- Corri o HiJackThis e eliminei um svchost da Pasta Windows/System32/drivers/, pensando que resolvia isto mas não. (Ainda tenho uns poucos scvhost mas correm todos da System32/
- Já corri também o Avira AntiVir, CCleaner, Spyboy e o Ad-Aware, apanhavam coisinhas de Cookies, nada por aí além..

Alguém tem ideias que me possam resolver isto? Ah o disco rígido não está cheio, no caso de pensarem que possa ser esse o problema :mad:

TIA.
 
Back
Topo