Browsers não abrem páginas

Stankian

Power Member
Boas
Estou com um problema esquesito no meu computador que é o seguinte
Normalmente custumo deixar ligado o PC para estar a fazer upload no Utorrent de ficheiros,o que acontece é que hoje quando fui ao PC para ir á net,tanto o Internet Explorer,tal como o Mozilla Firefox não me abrem nenhuma página...
Tenho o serviço MEO e ontem estava tudo bem,tenho sinal tanto que vou á linha de comandos e consigo fazer pings e tracerts a sites e está tudo bem,não tenho perda de pacotes nem nada,apenas os browsers não me abrem páginas,o messenger não se consegue ligar,o cliente de torrents não consegue estabelecer nenhuma ligação...basicamente todo o software que interage com a internet não funciona...
Tenho o Windows Vista 64 bits e vinha-vos pedir ajuda,se alguem saiba de alguma causa possivel para o meu problema,talvez algum update que o windows tenha feito de ontem para hoje que me tenha criado este problema,ou algum serviço do sistema que esteja mal configurado...não sei mesmo...
Já corri o NOD32,Hijackthis e o spybot e está tudo ok...

Obrigado desde já a quem me puder ajudar

Cumprimentos
 
Obrigado pela resposta!
O que acontece é que o serviço está a trabalhar normalmente,porque tal como já disse faço pings,tracerts e está tudo bem!
Inclusive não referi ontem mas se fizer set up a new connection ele diz-me que já tenho uma ligão,e quando faço connect to the internet,vou ao IE e ao escrever um endereço,po exemplo www.google.com ele manda-me uma msg para o ecrã a dizer que a página não pertence ás "securtity settings" locais ou algo deste género,e então clico OK e ele abre-me a página noutra janela (não em outra tab) e nessa nova janela já posso navegar á vontade!
Enfim é um problema estranho que não sei mesmo do que se trata,e hoje como não tive para me chatear muito,formatei a partição do windows,e pus a instalar o vista de novo,é da maneira que lhe corto o mal pela raiz (expero eu...)
Enfim depois supostamente devo ficar com tudo normalizado,pelo menos assim expero,e posto aqui,mas entretanto se alguem souber de uma possivel causa e solução para um problema deste género pode dizer,quem sabe não poder vir a ajudar alguem no futuro de uma forma mais fácil,que não passe pela reinstalação do SO

cumprimentos
 
Back
Topo