1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 Brutal Legend

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Pedro_mo, 4 de Abril de 2009. (Respostas: 218; Visualizações: 16858)

1. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Toda a reportagem aqui: http://www.gamespot.com/ps3/action/brutallegend/news.html?sid=6207303&tag=topslot;thumb;1

Rock e violência, a combinação perfeita :p Ainda saí este ano.

2. ......WTF......

......WTF...... Power Member

A primeira coisa que me veio à cabeça foi Manowar :lol:

3. The Outsider

The Outsider Power Member

Estranho este jogo passar ao lado de toda a gente com PS3. Parece fantástico!

4. thendless

thendless Power Member

Já com o Psychonauts (PS2) foi assim...depois recebeu o título de GOTY por parte da Eurogamer.uk, à frente do Resident Evil 4. :002:

5. Aeliusmaximus

Aeliusmaximus Power Member

Pessoal, se calhar ja viram isto mas avaliando pelo silencio neste topic parece-me que este jogo (como alguns users ja referiram) deveria estar a ser muito mais falado. Parece-me o underdog desta época, tendo em conta os "tubarões" que se aproximam, mas o design e todo o conceito em geral estão brilhantes e muito muito bem executados!

Vejam estes dois vídeos que em conjunto perfazem cerca de 35 minutos (!!) de gameplay. Ah, e com comentarios do Tim Schafer "himself" (!!!).

Developer Walkthrough

Developer Commentary II

Quanto a vocês não sei, mas depois de ver isto este jogo trepou muitos lugares na minha lista de compras e está ombro a ombro no Top 5. Parece-me acima de tudo que dava dar um gozo tremendo jogar a isto. Nao porque revolucione este tipo de jogos em termos de gameplay ou grafismos mas, como disse antes, pelo conceito e uma brutal producão (reparem em todos os pequenos detalhes...tudo pensado ao milímetro). Parece ser um para a história...

6. The Outsider

The Outsider Power Member

O próximo GTTV é spbre este jogo. Para os interessados é algo a acompanhar.

7. superhomem07

superhomem07 Power Member

Já o tenho na pre-order há uns bons tempos!

FUCKING AWESOME! :004:

8. Dav1dante

Dav1dante Power Member

Porreiro, tenho estado a acompanhar este jogo durante bastante tempo, e cada vez me desperta mais interesse, realmente é pena, parece que os utilizadores de PS3 não estão muito entusiasmados por este jogo!

9. Aeliusmaximus

Aeliusmaximus Power Member

Não me deveria chatear nada pelo facto de o jogo não ter mais atencao...vou comprar e pronto, que se lixe. Mas confesso que quando vejo algo deste género, pensado ao pormenor, em que se sente a dedicacão que foi empregue na implementacao do jogo em cada pequeno detalhe, não posso deixar de ficar irritado se não for reconhecido. Principalmente quando há jogos que se safam muito melhor em termos de vendas por causa de todo o hype.

Enfim...é tudo subjectivo, e a verdade é que o jogo nem saiu. Espero que esteja tão bom como parece e que o mérito seja devidamente reconhecido! E Outubro ainda está tão longe...

10. superhomem07

superhomem07 Power Member

Não é um jogo que apele às grandes massas e também não é muito publicitado, se não seria diferente.

Mas isso é indiferente pra quem tem os seus próprios gostos bem definidos e está minimamente a par da indústria.

É realmente pena certos jogos serem "postos de lado" *cof* Fallout 3 *cof* (se não fosse o price drop a maior parte nem lhe tinha tocado sequer) muito rapidamente, enquanto outros são alvos de grandes vendas *cof* GTA4 *cof* e apesar de bons jogos não são nem metade daquilo que a publicidade lhes fazem.

Mas quanto a este é mais que compra garantida pros meus lados, aliás com direito a day one buy e tudo! :D

11. Aenima_pt

Aenima_pt What is folding?

Não tivesse eu jogado velhas pérolas do Tim Schafer como o Full Trhrottle e Grim Fandango, que ainda hoje estão na memória como das melhores e mais divertidas aventuras gráficas, este jogo não me dizia nada. Mas sendo o Tim Schafer o escritor, uma coisa é certa, bom humor ao mais alto nível não vai faltar.

Última edição: 22 de Julho de 2009
  12. kavako

kavako Power Member

O Full Throttle deve de ser o meu jogo favorito de sempre... que saudades...:(

(Desculpem o off topic).

13. HunterPT

HunterPT Power Member

Se o jogo for tão bom como os outros jogos do Tim Schafer certamente que vai ter muito reconhecimento, o que pode acontecer é não vender muito, mas pronto isso já é outra historia e por esta altura infelizmente o Tim Schafer já deve estar habituado a ver isso.

Entendo o ponto, mas existem exemplos melhores pois o fallout 3 está longe de ser um underdog, e o GTA IV está muito longe de ser um mau jogo, ou até mesmo um jogo mediano.

Última edição: 22 de Julho de 2009
  14. OwningU

OwningU Banido

Não é bem assim como dizem.
    Os gamers que costumam estar atentos ás releases e acompanham, estam expectantes em relação a este jogo.
    E o jogo deve ter publicidade, para alem de ser da EA , tem vozes de gajos conhecidos.

15. BernardoOne

BernardoOne Banido

JACK BLACK!!!!
    Vai ser um abuso este jogo :P

16. PraetorianX

PraetorianX Power Member

Not for me...

17. Dav1dante

Dav1dante Power Member

Parece tão fun, ui! can't wait :D

Partilhar esta Página