Multi Brutal Legend (Double Fine)

Não planeava comprá-lo tão cedo mas hoje, por acaso, dei um saltinho ao El Corte Inglés e reparei que já tinham o Brütal Legend. Olhei para o preço mais por curiosidade/humor mas para meu espanto estava a €39.99 em vez do tradicional €64.99/€69.99.

Como isso é provavelmente o que iria pagar importando nestas semanas, não resisti e lá acabei por trazê-lo. Desses a €39.99 ainda haviam mais 2.
 
Última edição:
Bom, depois de duas compras falhadas na ***** ... de encomendas que terão paradeiro incerto... decidi dar uso ao refund que me foi feito e virei-me para este jogo.
La para segunda feira ja me vou juntar á Headbanging community.

:msmiley1:
 
Bem, desconhecia o jogo mas pelo aquilo que vi, ainda vai ser uma compra para ficar ao pé do pinheirinho:x2:

:offtopic:n0_rul3s quais foram os outros 3??
provavelmente uncharted 2, modern warfare 2 e assassin's creed 2

Poderia muito bem ser esses mas não são (já justifico).
1ºSkate 2;
2ºGTA IV;
3ºFifa10;
4ºBrutal Legend;
5ºPure

Eu mencionei o 4º jogo mais fixe, porque são jogos que realmente dá-me grande gozo jogar e voltar a jogar e alguns dos quais já perdi muitas horas, e não por terem os gráficos xpto.
Deveria até ter mencionado o Pure que foi uma agradável surpresa no top5 ficaria em 5ºlugar.

Uncharted tanto o 1º como o 2º são brutais já joguei mas pouco não deu para apreciar o jogo no seu todo.
Modern Warfare 2 muito bom, mas é o estilo de jogo que gosto mais de jogar no pc.
Assassin's creed 1/2 só joguei (pc) ao primeiro, é uma conceito muito bom com gráficos muito bons mas as missões muito repetitivas. e não faz parte do meu leque dos jogos ps3 cá de casa
 
Poderia muito bem ser esses mas não são (já justifico).
1ºSkate 2;
2ºGTA IV;
3ºFifa10;
4ºBrutal Legend;
5ºPure

Eu mencionei o 4º jogo mais fixe, porque são jogos que realmente dá-me grande gozo jogar e voltar a jogar e alguns dos quais já perdi muitas horas, e não por terem os gráficos xpto.
Deveria até ter mencionado o Pure que foi uma agradável surpresa no top5 ficaria em 5ºlugar.

Uncharted tanto o 1º como o 2º são brutais já joguei mas pouco não deu para apreciar o jogo no seu todo.
Modern Warfare 2 muito bom, mas é o estilo de jogo que gosto mais de jogar no pc.
Assassin's creed 1/2 só joguei (pc) ao primeiro, é uma conceito muito bom com gráficos muito bons mas as missões muito repetitivas. e não faz parte do meu leque dos jogos ps3 cá de casa

As de me dizer como jogaste o AC2 no pc
 
Err "Assassin's creed 1/2 só joguei (pc) ao primeiro...".

diz la que é repetitivo e nao faz parte do leque PS3, sendo que se isso for em relacao ao primeiro tudo bem, mas nao fala entao do segundo? Que contraria o que disse do primeiro, é que diz ter jogado mas referencias 0. Alem que foi esse jogo que o A2J7C referenciou
 
Como já referido só joguei ao AC1 no pc o 2 ainda não tive oportunidade de jogar e como devem calcular o que na deve é faltar jogos fixes que eu ainda não tenha jogado para a ps3.
e os meus gostos e critérios valem o que valem.... são para mim.
 
Bem, eu venho aqui perguntar, visto que perguntar no tópico das promoções seria off-topic.

Não sei se recordam, aqui há 1 semana e pouco, o Brutal Legend estava a 23,49€ na Play.com. No dia de hoje continua ainda como ORDER TAKEN, ou seja, ainda não começaram a processar (pelo menos a minha cópia).

Pergunto se mais alguém aproveitou a promoção e como está o estado da encomenda?
 
Bem, eu venho aqui perguntar, visto que perguntar no tópico das promoções seria off-topic.

Não sei se recordam, aqui há 1 semana e pouco, o Brutal Legend estava a 23,49€ na Play.com. No dia de hoje continua ainda como ORDER TAKEN, ou seja, ainda não começaram a processar (pelo menos a minha cópia).

Pergunto se mais alguém aproveitou a promoção e como está o estado da encomenda?

não és o único também estou exactamente na mesma situação
tambem encomendei na semana passada quando tinham voltado a receber tstock (pelo menos era o que dizia no site) e ficou como order taken ate hoje

não me importo de esperar pelo jogo
o que gostava de saber é se eles mantêm o preço...

edit: parece que sim, foi agora ao site e o jogo ja esta a 51€ no entanto a minha encomenda ainda esta processada com os 23,49€
 
não és o único também estou exactamente na mesma situação
tambem encomendei na semana passada quando tinham voltado a receber tstock (pelo menos era o que dizia no site) e ficou como order taken ate hoje

não me importo de esperar pelo jogo
o que gostava de saber é se eles mantêm o preço...

edit: parece que sim, foi agora ao site e o jogo ja esta a 51€ no entanto a minha encomenda ainda esta processada com os 23,49€

x3, também aproveitei logo e ficou Order Taken. No entanto fui agora ao site e têm em stock! e continua ao mesmo preço...

EDIT: fui ver o status da minha cópia e já tá em "Packing: 24/12/09"
 
x3, também aproveitei logo e ficou Order Taken. No entanto fui agora ao site e têm em stock! e continua ao mesmo preço...

EDIT: fui ver o status da minha cópia e já tá em "Packing: 24/12/09"

eu acabei por cancelar a minha e aproveitei a promoção da gameplay como mandei vir dois jogos e só se paga os portes uma vez acabou por ficar +/- ao mesmo preço dai.

pelo que vi da demo este vai ser para colar ate ao fim
 
Estava indeciso entre este jogo e o avatar, mas depois de alguns (muitos) minutos a pensar acabei por optar por este...
Espero que nao me desiluda tanto a nivel single como multiplayer!
Acaba por se rum substituto ao GTA que eu ia comprar :P
 
Back
Topo