Multi Brutal Legend (Double Fine)

Também estou muito ocmfiante em relação a este jogo. O Jack Black é a moca total!!
 
Última edição pelo moderador:
Não me convenceu... Vi o Trailer, e cheira-me que mais de 80% do jogo é andar prá frente e carregar no A para matar o que vai aparecendo.

Espero que esteja errado e que não se estejam a aproveitar da faceta mais cómica do jogo, como forma de iludir e aliciar as pessoas a compra-lo.
 
Não me convenceu... Vi o Trailer, e cheira-me que mais de 80% do jogo é andar prá frente e carregar no A para matar o que vai aparecendo.

Espero que esteja errado e que não se estejam a aproveitar da faceta mais cómica do jogo, como forma de iludir e aliciar as pessoas a compra-lo.

Jogaste "PsychoNauts"...?! Eu nunca o cheguei a acabar, mas tendo em conta a carreira do Schaffer, é seguro dizer que virá pelo menos a ser um bom jogo. ;)

Para além disso, há mais algum título no mercado que tenha o único e conhecido "METAL GOD", de nome Rob Halford...?! :D
 
O historial do homem fala por si:

- The Secret of Monkey Island (1990)
- Monkey Island 2: LeChuck's Revenge (1991)
- Day of the Tentacle (1993)
- Full Throttle (1995)
- Grim Fandango (1998)
- Psychonauts (2005)


Embora este género de jogos que o Brütal Legend aparenta ser (misto de plataformas com acção na 3ª pessoa à lá God of War) esteja longe de me encher as medidas só o facto de ser da autoria do Tim Schafer, ter o Jack Black a vocalizar a personagem principal e ter como base um género de música que aprecio põem-me bastante curioso em saber mais sobre ele na E3.

A forma como o Jack Black vocaliza algumas linhas está genial e pelos vários trailers que tenho visto o humor está em grande nível. E a banda sonora é estupenda, eh.


EDIT:
É dificil ver isto e não ficar contagiado pelo entusiasmo do Schafer:
Tim Shafer Interview Part I
Tim Shafer Interview Part II
 
Última edição:
Várias screenshots novas:

33w4iol.jpg


2aj55vm.jpg


2eydwr9.jpg


3166gif.jpg


30wnndi.jpg


29llnas.jpg


2qxok6c.jpg


fmhxuf.jpg


2mmwm52.jpg


zu418o.jpg


qoabft.jpg


2ahs0ad.jpg


5nvki1.jpg
 
Eu gosto muito do que vejo visualmente... Claro que os modelos não são propriamente um assombro, no que diz respeito à contagem de polígonos ou resolução das texturas, mas o "design" artístico é bastante apelativo. :D
 
só por estes títulos anteriores nem valia a pena saber infos sobre este jogo é compra garantida:

- Day of the Tentacle (1993)
- Full Throttle (1995)
- Grim Fandango (1998)
- Psychonauts (2005)


simplesmente 4 dos que mais gostei principalmente os dos anos 90 :D
 
não sei, sou um enorme fã de heavy metal mas não acho grande piada a este jogo. e Jack Black é dos actores mais irritantes que eu já vi, não me lembro de nunca ter rido à pala dele.
 
e Jack Black é dos actores mais irritantes que eu já vi, não me lembro de nunca ter rido à pala dele.

Pois, eu também. :D

Embora à partida quase tudo neste jogo me agrade terá de ser experimentado (espero que saia uma demo) antes da possível compra. Mas como já disse algures neste tópico não há um único jogos saído da mente do Tim Schaffer que eu não tenha gostado.
 
Neste jogo já estou dentro do hype train :< vejo este jogo como must buy sendo fã do estilo, do jack black e de heavy metal é óbvio que este vem para cá.
 
Back
Topo