Multi Brutal Legend (Double Fine)

Para fazer apetite:

Brutal Thoughts With Jack Black Part I

E3 09: Brutal Thoughts Part II

Brutal Thoughts Part III

Exclusive Story Trailer

E3 09: Exclusive Cinematic

E3 09: Trailer

Umas imagens:

br252tal-legend-20090601022243497_640w.jpg


br252tal-legend-20090601022303263_640w.jpg


br252tal-legend-20090530020736273_640w.jpg


Muitas mais aqui.
 
O que mais me atrai no jogo é ser baseado num mundo "heavy metal"(faz me lembrar alguns videoclips dos manowar) e de ter a voz do Jack Black.
 
Adorei este ultimo video!...O unico problema que encontrei foram alguns pop-ups quando se vai de carro, mas também não é nada que me incomode.
 
Também notei nisso. Quer dizer, são tão frequentes e óbvios que era difícil não notar...eh. No entanto convém notar que está lá a frase "Pre-Alpha Software" por isso é mais que certo que isso esteja corrigido na versão final, ou pelo menos bastante minimizado.
Btw, esse vídeo por acaso já tinha sido postado pelo OldSnake na página anterior.

Enfim, que mais dizer do jogo? Cada filme novo que vejo, mais interessado fico. Infelizmente com o Alpha Protocol e o Dragon Age: Origins a serem também lançados em Outubro, este vai ter de esperar um pouco.
 
Última edição:
Pessoal, se calhar ja viram isto mas avaliando pelo silencio neste topic parece-me que este jogo (como alguns users ja referiram) deveria estar a ser muito mais falado. Parece-me o underdog desta época, tendo em conta os "tubarões" que se aproximam, mas o design e todo o conceito em geral estão brilhantes e muito muito bem executados!

Vejam estes dois vídeos que em conjunto perfazem cerca de 35 minutos (!!) de gameplay. Ah, e com comentarios do Tim Schafer "himself" (!!!).

Developer Walkthrough

Developer Commentary II

Quanto a vocês não sei, mas depois de ver isto este jogo trepou muitos lugares na minha lista de compras e está ombro a ombro no Top 5. Parece-me acima de tudo que dava dar um gozo tremendo jogar a isto. Nao porque revolucione este tipo de jogos em termos de gameplay ou grafismos mas, como disse antes, pelo conceito e uma brutal producão (reparem em todos os pequenos detalhes...tudo pensado ao milímetro). Parece ser um para a história...
 
Porreiro, tenho estado a acompanhar este jogo durante bastante tempo, e cada vez me desperta mais interesse, realmente é pena, parece que os utilizadores de PS3 não estão muito entusiasmados por este jogo!
 
Não me deveria chatear nada pelo facto de o jogo não ter mais atencao...vou comprar e pronto, que se lixe. Mas confesso que quando vejo algo deste género, pensado ao pormenor, em que se sente a dedicacão que foi empregue na implementacao do jogo em cada pequeno detalhe, não posso deixar de ficar irritado se não for reconhecido. Principalmente quando há jogos que se safam muito melhor em termos de vendas por causa de todo o hype.

Enfim...é tudo subjectivo, e a verdade é que o jogo nem saiu. Espero que esteja tão bom como parece e que o mérito seja devidamente reconhecido! E Outubro ainda está tão longe...
 
Não me deveria chatear nada pelo facto de o jogo não ter mais atencao...vou comprar e pronto, que se lixe. Mas confesso que quando vejo algo deste género, pensado ao pormenor, em que se sente a dedicacão que foi empregue na implementacao do jogo em cada pequeno detalhe, não posso deixar de ficar irritado se não for reconhecido. Principalmente quando há jogos que se safam muito melhor em termos de vendas por causa de todo o hype.

Enfim...é tudo subjectivo, e a verdade é que o jogo nem saiu. Espero que esteja tão bom como parece e que o mérito seja devidamente reconhecido! E Outubro ainda está tão longe...

Não é um jogo que apele às grandes massas e também não é muito publicitado, se não seria diferente.

Mas isso é indiferente pra quem tem os seus próprios gostos bem definidos e está minimamente a par da indústria.

É realmente pena certos jogos serem "postos de lado" *cof* Fallout 3 *cof* (se não fosse o price drop a maior parte nem lhe tinha tocado sequer) muito rapidamente, enquanto outros são alvos de grandes vendas *cof* GTA4 *cof* e apesar de bons jogos não são nem metade daquilo que a publicidade lhes fazem.

Mas quanto a este é mais que compra garantida pros meus lados, aliás com direito a day one buy e tudo! :D
 
Não tivesse eu jogado velhas pérolas do Tim Schafer como o Full Trhrottle e Grim Fandango, que ainda hoje estão na memória como das melhores e mais divertidas aventuras gráficas, este jogo não me dizia nada. Mas sendo o Tim Schafer o escritor, uma coisa é certa, bom humor ao mais alto nível não vai faltar.
 
Última edição:
Back
Topo