Multi Brutal Legend (Double Fine)

Pensem que algumas bandas são mais resistentes, ou mais gananciosas, a darem os direitos de distribuição.
Quantas bandas comerciais, com ainda poder de negociação, estão nestas lista. Os Metallica, goste-se ou não, devem pedir tanto, quanto algumas destas bandas juntas.
 
Saiu cá para fora um novo vídeo que aparenta ser a intro do jogo. Muito bom!

Aparentemente é suposto sair a demo hoje. Como a minha conta é Silver só vou poder experimentar esta pérola para a semana. Se alguém a sacar depois diga de sua justiça, embora a minha compra seja certa é sempre bom ouvir/ler outras opiniões.

EDIT:
Ups, afinal a demo só sai hoje para que fez pre-order...A saída oficial da demo é a 23 de Setembro.
 
Última edição:
Eu adorava ter o código... Como é que arranjaste DonJuan? Eu este é capaz de ser o jogo que mais espero para este ano. Juntamente com o Forza 3
 
Só pela banda sonora quase que vale a pena comprar o jogo, hehhehe.

Fez-me lembrar Manowar e o grande jogo para PC full throttle, que grande jogo... pena o full throttle 2 ter sido cancelado.

vou ver se arranjo a demo
 
Fiz com mbnet, criei um de 1 euro. Eles mandaram-me o codigo para o mail e passado uns minutos a order aparece cancelled no site (devem tentar fazer o pagamento e é recusado).
 
Back
Topo